Jair Renan Bolsonaro

Jair Renan Bolsonaro, 23 anos, conhecido como filho “04” do segundo casamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que está em seu terceiro com Michelle Bolsonaro, quer ser milionário antes dos 30 anos.

A empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, de Renan Bolsonaro, conseguiu sede no estádio Mané Garrincha [negócio para filho de presidente a preço amigo] já está na mira do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) que determinou à Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal prestar informações sobre as reuniões mantidas pela pasta com Jair Renan Bolsonaro.

Renan Bolsonaro tem transitado pelos corredores do poder, com o título de clã ‘Bolsonaro‘ em busca de oportunidades para alavancar seus negócios.

O impacto provocado pela Covid-19 que tem afetado principalmente o segmento de eventos, parece não ser um problema para quem tem o sobrenome ‘Bolsonaro‘ na Certidão de Nascimento.

Jair Renan tem assumido que será milionário antes dos 30 anos de idade. Quem viver, e sobreviver a Covid, verá.

O portal S&DS procurou Jair Renan, para se pronunciar sobre o processo movido pela (2ª Vara da Fazenda Pública), mais não obteve retorno até o momento. O espaço está aberto a qualquer tempo.