
Mobilização no Núcleo Bandeirante reuniu equipes de 14 regiões administrativas na reta final das eleições
A campanha de Hermeto [MDB] e Rafael Prudente (MDB) intensificou a mobilização nas ruas do Distrito Federal. Segundo a campanha, mais de 9 mil carros já circulam adesivados nas ruas do Distrito Federal.
No sábado (19), cerca de mil apoiadores, conforme estimativa da organização, participaram de uma caminhada no Núcleo Bandeirante. O ato reuniu moradores, lideranças e equipes de campanha de 14 regiões administrativas.
A escolha do Núcleo Bandeirante tem relação com a trajetória política de Hermeto, que também mantém bases históricas na Candangolândia e no Park Way. Durante a caminhada, moradores cumprimentaram os candidatos e acompanharam a movimentação pelas ruas da região.

Outro eixo da campanha é a segurança pública. Antes de ingressar na política, Hermeto integrou a Polícia Militar do Distrito Federal por mais de 30 anos, chegando à graduação de subtenente. Durante o ato, afirmou continuar contando com apoio de integrantes da corporação.
A presença de Rafael Prudente, que disputa a reeleição para deputado federal, reforçou a parceria entre as duas candidaturas. Hermeto busca novo mandato na Câmara Legislativa do DF.

A campanha entra agora na reta final com caminhadas, reuniões e visitas. A próxima grande atividade anunciada é uma carreata com saída do Riacho Fundo I, novamente reunindo equipes de diferentes regiões.
Com milhares de veículos identificados e atos presenciais em diferentes regiões, Hermeto e Prudente apostam na mobilização territorial para os últimos dias antes da votação. O resultado dessa estratégia, porém, será definido pelas urnas.
Ver esse post no Instagram




