Toyboys – ‘Estou tendo o melhor sexo da minha vida depois de me divorciar aos 52 anos’

Por: Redação

Tara Nightingale, 52 anos, diz que está tendo o melhor sexo da vida com garotos 20 anos mais jovens que ela.

Uma mãe revelou que está tendo o melhor sexo de sua vida aos 50 anos – após o fim de seu casamento de 24 anos.

A glamorosa Tara Nightingale, de Essex, diz que foi bombardeada com mensagens de ‘toyboys’ 20 anos mais jovem.

A senhora de 52 anos diz que se sente atraída por sua aparência jovem e é frequentemente confundida com seus 30 anos.

Desde que se divorciou em 2019, Tara está mais confiante do que nunca.

Leia também: Mulheres mais velhas com Homens mais novos até que a idade vos separe

Ela diz: “Meu namoro e minha vida sexual são os melhores de todos os tempos. Até sair do casamento, nunca percebi o quanto os homens mais jovens ansiavam por mulheres mais velhas.

“Foi um choque cultural enorme, mas eu adoro isso. Quem não gostaria de ter todos esses homens mais jovens pensando que você é atraente? Tara se divorciou em 2019 após 24 anos de casamento e estava petrificada de namorar no início.

“Nos últimos anos, tenho namorado homens na casa dos trinta e tenho me divertido muito.

“Acho que a razão pela qual eles se sentem atraídos por mim é porque não pareço ter a minha idade e diria que tenho o físico de uma mulher mais jovem.

“Quando eu digo a eles minha idade, eles acham que estou enrolando. Eles não conseguem entender como uma mulher da minha idade pode ser sexy ainda. É tudo divertido e louco.”

Tara diz que gostaria de encontrar um namorado sério eventualmente, mas agora ela está “muito ocupada me divertindo” para se concentrar no Sr. Certo.

Ela acrescenta: “Sinto-me fortalecida, livre e incrível comigo mesma. Estou me divertindo mais agora do que quando tinha meus vinte anos.”

Quando conto aos homens a minha idade, eles pensam que os estou enrolando. Eles não conseguem entender como uma mulher da minha idade pode ser sexy ainda Tara Nightingale.

Tara teve alguma reação negativa, de pessoas dizendo para ela agir de acordo com sua idade, mas insiste que idade é apenas um número.

Tendo se casado aos 26 anos, ela agora acredita que 50 são os novos 40 – tendo feito terapias de pele e procedimentos não cirúrgicos para dar-lhe um brilho juvenil.

Tara acrescenta: “O fim desse relacionamento me deu uma nova vida. Percebi que o tempo é precioso e que precisava aproveitar ao máximo a minha vida.

“Era agora ou nunca e eu precisava sair. Desde então, me sinto mais de uma década mais jovem. Estou mais confiante, autoconfiante e até mesmo mais atraente.

“Nunca cuidei de mim mesma e da minha pele. Estava presa em uma rotina e era constantemente sacrificada.

“Mas agora eu gosto de dedicar um tempo para cuidar de mim mesma e adoro ficar glamurosa – fazer meu cabelo e maquiagem e colocar uma roupa linda.

“Eu também tenho feito algumas modelagens vintage pin-up, que eu nunca teria tido confiança para fazer antes.

“Eu me sinto mais sexy do que nunca e acho que ter homens mais jovens atrás de mim e me desejando realmente reforça isso também.

“Consegui mudar minha vida de miserável para uma mulher absolutamente próspera aos meus 50 anos.

“Quero que as mulheres que se sentem presas a uma rotina eterna de infelicidade saibam que também podem mudar de vida.

“Você só precisa parar de ter medo e dizer não às coisas – e começar a dizer sim.”

Depois de se separar do ex-marido, Tara ficou com medo de ser solteira na casa dos 50 anos.

Ela diz que sites e aplicativos de namoro a encheram de pavor, mas ela conseguiu superar seus medos.3Tara diz que o divórcio foi a melhor coisa para ela e deu-lhe uma nova vida.

Ela explica: “Eu não tinha namorado ou beijado outro homem em 24 anos, então fiquei apavorada. Sinceramente, parecia meu pior pesadelo.

“Mas depois que meu casamento acabou, eu sabia que precisava mudar minha mentalidade e comecei a trabalhar em mim mesma. Minha confiança continuou crescendo até que me senti como uma mulher totalmente nova com uma vida totalmente nova.

“Minha vida começou bem aos 50 anos e estou muito feliz por ter tido a força para começar a viver minha vida por mim.”

Comentários

  • Alexandra Nogueira disse:

    O que um homem jovem quer de uma mulher mais velha? Sexo. Não é constituir uma vida a dois com tamanha diferença de idade. Sexo, pelo sexo e nada mais.