REDAÇÃO – S&DS

Brasília – 09 de Setembro de 2020 – 18:40

PERGUNTE a Amber Mayy de onde vem sua inspiração para cirurgia plástica e a resposta é simples:

“Tive distúrbios alimentares, fiz dieta yo-yo e tive todas as inseguranças corporais usuais a que as adolescentes são expostas hoje em dia. E, hoje, estou mais feliz.

Ela está quase irreconhecível nas fotos antes da cirurgia. Crédito: Collect / .JAM PRESS

“A cirurgia plástica pode trazer muitas coisas boas – e eu sou a prova disso”.

A modelo de 22 anos passou pela primeira vez pelo bisturi em 2018, quando tinha 19.

“Nunca planejei fazer muitas cirurgias.

“Na minha adolescência, meu peso aumentava e diminuía o tempo todo.

“Mas aos 18 anos perdi cinco quilos indo do 15º para o 10º andar. Embora eu tivesse uma boa aparência, todo o peso saiu dos meus seios – então eu me reservei para um aumento de mama. Eu fiz o procedimento no Reino Unido e custou £ 5.500″.

“Eu sou alta com 1,75 M e também tenho costas largas. Eu adorava ter seios maiores, mas no geral fiquei desapontado com os resultados, porque subir para um copo D não mostrou muito.”

Isso desencadeou uma cadeia de procedimentos cosméticos, incluindo outra cirurgia nos seios, preenchimento labial, lipoaspiração, três plástica no bumbum, uma plástica no nariz e sessões infinitas de botox – tudo aos 22 anos.

A modelo teve seu primeiro aumento de mama aos 18 anos, depois de perder peso e ver seus seios ficarem menores. Crédito: Coletar / JAM PRESS

Amber avalia que gastou pelo menos £ 40.000 em seu corpo e diz que é viciada em cirurgia.

Após o primeiro aumento de mama, Amber decidiu reservar outro.

Em janeiro de 2019, Amber – que é solteira e vive em Leicestershire – viajou para a Bélgica, onde um médico foi preparado para usar implantes muito maiores – que NÃO são permitidos no Reino Unido.

“Tive que viajar para o exterior para colocar implantes de 1650 cc em cada mama. A quantidade máxima que um cirurgião britânico usará é 1000 cc.

Há muita coisa boa que pode sair da cirurgia plástica – e eu sou a prova disso
Amber Mayy

Ela agora afirma que é “viciada” em procedimentos cosméticos. Crédito: Collect / JAM PRESS

“Quando criança, eu queria trabalhar com animais – mas agora, sou modelo e acho que essa poderia ser uma boa maneira de fazer isso”.

“De repente, com seios maiores, ganhei muito mais seguidores no Instagram. As coisas ficaram loucas e eu realmente fui notado nas redes sociais”.

“Eu não sou idiota. Eu sei que é um fetiche para os homens fantasiarem sobre meu peito enorme e bumbum dilatado.

Amber viajou para a Bélgica no início deste ano para instalar implantes de 1650 ccCredit: Collect / JAM PRESS


“Eles amam tanto meu corpo que ELES até se oferecem para me ajudar a pagar por mais cirurgias”.

“É viciante, uma vez que você começa, é difícil parar.”

Nos últimos três anos, Amber passou por sete procedimentos cirúrgicos cosméticos.

Depois do primeiro trabalho no seio em janeiro de 2018 – houve um elevador de bunda brasileira (BBL) na Turquia de 2018 a um custo de £ 5.000. Ela passou a ter mais duas BBLs, uma em 2019 e outra em fevereiro de 2020.

Ela fez sua primeira plástica no nariz em outubro de 2018 – novamente na Turquia, a um custo de £ 3.000.

Em agosto de 2020, Amber também fez uma segunda plástica no nariz, lipo no pescoço e remoção de gordura das bochechas e lipo na vagina.

“Embora minha família apoie, nem sempre digo a eles o que estou fazendo, porque eles acham que fui longe demais. Se mamãe descobrir que estou voando para a Turquia de novo, ela vai “ah, de novo não!”. Mas é isso que eu gosto de fazer ”.

Hoje Amber tem mais de 114.000 seguidores no Instagram e uma conta no Only Fans também.

“Se eu gosto da minha aparência? Sim, eu realmente quero mais”.

“Estou muito mais feliz comigo mesmo.

“Eu sei o que estou fazendo – comprei minha própria casa com o dinheiro que ganhei de modelagem e fãs que me pagam para trabalhar.”

Ela faz botox regular em seu rosto Credit: Collect / JAM PRESS

Amber trabalhou durante toda a pandemia por meio de suas contas online. Ela acha que trabalha quase todas as noites e a renda significa que ela comprou a primeira de maneira adequada – uma casa de dois quartos – há um ano.

“Estou muito focado na minha carreira. Quero continuar investindo em imóveis. Eu sou o meu negócio e tenho que investir em mim também”.

“As pessoas online pagam-me para falar com elas – e estou muito feliz por fazer isso”.

“É por isso que estou solteira atualmente – e há anos. Eu realmente não tenho tempo para uma vida amorosa”.

“Apesar de viver sozinha, não estou sozinha. Estou constantemente falando com pessoas online o tempo todo. No mínimo, gosto da paz e tranquilidade de estar sozinha quando não estou trabalhando. ”

Ela diz que está mais feliz com sua aparência agora, do que com sua aparência natural (visto antes da cirurgia aqui) Crédito: Collect / JAM PRESS


Há uma desvantagem – com o corpo de Amber, ela é incapaz de ir à academia ou fazer exercícios.

“Meus seios e bumbum são grandes demais para malhar. Em vez disso, faço uma lipoaspiração regular a cada seis meses para manter meu corpo sob controle. ”

Amber também faz as unhas todas as semanas. Suas extensões de cabelo são trocadas a cada seis semanas e diz que seu amor pela cirurgia também está afetando seus amigos.

“Outras estão mais abertas à cirurgia, agora, que viram como funcionou muito bem para mim. Uma namorada está fazendo uma cirurgia no nariz. Outra enchimentos. Mesmo que estejamos todoas na casa dos 20 anos, fazemos regularmente Botox e preenchimento também.

“Comecei a aplicar Botox no mês passado na minha testa. Meu pensamento é prevenir as rugas antes que tenham chance de aparecer. Vou renovar a cada três meses – ele disse quando eu também fiz o enchimento. Eu geralmente tenho preenchimento em minhas bochechas, mandíbula, queixo e lábios.

“A certa altura, eu estava com preenchimento nos lábios a cada três meses – até eu podia ver que era ridículo! Então, eu diminuí o tom. ”

“Tenho muitos amigos no Instagram que observam como meu corpo e rosto evoluíram e agora estão fazendo a mesma coisa que eu. É muito divertido ser uma modelo!

Eu tenho uma enorme base de fãs. Não acho que haja nada de errado nisso. Não estou prejudicando ninguém, estou?”

“No ano passado, fui a Los Angeles e Las Vegas para uma sessão de fotos e as mulheres em Vegas foram muito mais amigáveis ​​com minha figura do que no Reino Unido. Todos eles queriam tocar meus seios – o que era bom!”

“Minha figura é muito mais aceitável nos EUA.”

No ano que vem, Amber tem mais planos de cirurgia.

“Hoje eu faço todas as minhas cirurgias na Turquia e eu conheço meu cirurgião. Ele fez quatro dos meus sete procedimentos”.

“Quando eu disse a ele que queria um bumbum maior. Sua resposta foi ‘você está falando sério?’ Ele quer que eu espere até 2021”.

“Todos pensaram que eu estava louca por ter colocado implantes tão grandes, mas eles não me deram nenhum problema. Posso carregá-los perfeitamente bem. Eu tenho costas muito largas. ”

“Eu não obtive um reconhecimento como modelo antes – mas agora com seios grandes e bunda grande – tenho uma base de fãs enorme. Não acho que haja nada de errado nisso. Não estou prejudicando ninguém, estou? “