CLDFO discurso do deputado Rafael Prudente (PMDB), programado para esta terça-feira (20/10), no plenário da Câmara Legislativa, será contrario a politica de manutenção de médicos em áreas administrativas.

O deputado já sabe da existe de um grande quantitativo de assistencialistas fazendo trabalho do cargo de administrador e de técnicos administrativos.

Rafael Prudente quer que estes profissionais voltem para suas áreas as quais são concursados, uma vez que o governo não pode se dar ao luxo de tais praticas em razão da pressão de sindicato da categoria.

Prudente sugeriu que os médicos sejam direcionados à atividade fim e que outros servidores atuem em áreas administrativas os substituam: “Não é possível que nós não consigamos arrumar, em um universo de 30 mil servidores da Secretaria de Saúde, alguém competente para fazer esse trabalho administrativo.“, afirmou.

Caso o secretário de Saúde, Fábio Gondim, não tomes as providências para readequação desses profissionais em suas áreas, a bem da população, será o mesmo convocado e não convidado, a prestar esclarecimentos perante a casa.

Dep. Rafael Prudente – Pronunciamento (23/09/15)Hoje à tarde, aproveitei a sessão da Câmara Legislativa para fazer um apelo ao governador Rodrigo Rollemberg para que suspenda o reajuste já anunciado para o Restaurante Comunitário, a refeição vai passar de 1 real para 3 reais. Também comentei outras medidas do Pacote anunciado pelo governador. Disse que sou contra o aumento de impostos e das passagens de ônibus e que existem alternativas para evitar que só a população pague esta conta.Veja o pronunciamento que fiz.

Posted by Rafael Prudente on Quarta, 23 de setembro de 2015