Ex-presidente José Sarney reaparece publicamente e manda recado a Bolsonaro ao defender o Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro em total silêncio

Por: Redação

A Academia Brasileira de Letras (ABL) comemorou na quarta-feira (20), os seus 125 anos, com uma cerimônia festiva no Rio e a iluminação especial no Cristo Redentor, que ganhou a cor da (ABL) data de aniversário da academia. 

O decano do evento, o ex-presidente Sarney foi o orador da cerimônia de comemoração, mandando um recado direto ao presidente Jair Bolsonaro sobre a defesa da democracia através do Supremo Tribunal Federal. 

“Infelizmente não é só a cultura brasileira que precisa nesse momento ser defendida. Fui o presidente que conduziu a transição democrática, tenho a responsabilidade pessoal de defendê-la. Ela se consolidou pela prática continuada de eleições livres sob a vigilância segura do Supremo Tribunal Federal. Garantir que o Judiciário exerça em plenitude sua responsabilidade e absolutamente necessário para que a democracia prevaleça. O Brasil precisa se unir em torno desse objetivo”, afirmou José Sarney.

Comentários