Lista pública de estupradores, pedófilos e assassinos de mulheres

O site Saúde e Direitos Sociais quer tonar pública, com a ajuda de todas as pessoas que acessam a web diariamente, e que acreditam que esses crimes não devam ser esquecidos pela sociedade, muito menos seus autores, uma lista com a máxima informação dos criminosos que se propõem a praticá-los.

Com este banco de dados público, acreditamos que poderemos dar à sociedade um instrumento de pesquisa para monitoramento desses criminosos, face sua reinserção na comunidade após cumprimento de sua pena.

Não devemos e nem podemos confiar só na força da polícia, mais na força de nossas ações conjuntas em prol e em defesa de nossas mulheres e crianças.

Publicaremos apenas os nomes dos criminosos em que a justiça venha a confirmar a autoria da ação para a não incorreção em injustiça e possível processo.

Se você tem ou teve conhecimento de algum caso e queira nos enviar para nossa lista pública fique à vontade.     

Crime estupro – nomes em ordem alfabética

É a prática não consensual do sexo, imposto por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos. Ele consiste em qualquer forma de prática sexual sem consentimento de uma das partes, envolvendo ou não penetração. Ainda que o estupro vitime ambos os sexos, as mulheres são as vítimas historicamente mais atingidas.

A:

B:

C:

D: 

suspeitoestupro

Estuprador: Diogo dos Santos Pestana (Divulgação/ Polícia Civil)

  • Diogo dos Santos Pestana de 32 anos em 2016, estuprou e matou a operadora de caixa Talitha Cacau Rocha Passos, na cidade de Ceilândia (Brasília); em 27 de junho de 2015. Thalita deixou dois filhos aos cuidados do marido David Delfino; João Nicolas, 5 anos, e Natany de 01 ano.  27/06/2015. Descanse em paz.

    Talitha Cacau Rocha Passos

    Talitha Cacau Rocha Passos

Crime pedofilia nomes em ordem alfabética. 

Pedófilos são pessoas adultas (homens e mulheres) que têm preferência sexual por crianças – meninas ou meninos – do mesmo sexo ou de sexo diferente, geralmente pré-púberes (que ainda não atingiram a puberdade) ou no início da puberdade, de acordo com a OMS.

O código penal considera crime a relação sexual ou ato libidinoso (todo ato de satisfação do desejo, ou apetite sexual da pessoa) praticado por adulto com criança ou adolescente menor de 14 anos. Conforme o artigo 241-B do ECA é considerado crime, inclusive, o ato de “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.”

A maioria dos pedófilos são homens, e o que facilita a atuação deles é a dificuldade que temos para reconhecê-los, pois aparentam ser pessoas comuns, com as quais podemos conviver socialmente sem notar nada de anormal nas suas atitudes.

A:

B:

C: 

Violência contra mulheres

Em 2015, a Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 recebeu de 76.651 relatos de violência contra a mulher, ou seja, uma média de 210 denúncias por dia. Desse total, 50,61% dizem respeito à violência física, cujos relatos cresceram 44,74%.

A:

B:

C: 

L:

  • Assassino: Leonardo Bretas Vieira Mendes: assassino de Michelle Ferreira Ventura de 30 anos, decorrência de pauladas,  foi espancada após reagir a assédio em Niterói, Região Metropolitana do Rio. 23/07/2016. Descanse em paz.
Michelle Ventura (Foto: Reprodução/ Facebook)

Michelle Ventura (Foto: Reprodução/ Facebook)

M:

N:

R:

Rendrik Vieira Rodrigues

Assassino: Rendrik Vieira Rodrigues

  • O advogado e ex-professor de direito do UniCeub, Rendrik Vieira Rodrigues, 38 anos, foi julgado pelo assassinato de Suênia Sousa Farias, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Brasília a 18 anos de prisão. Inicialmente, ele deverá cumprir a pena em regime fechado. Em 30 de setembro de 2011, Rendrik matou Suênia após uma discussão. Os dois tiveram um relacionamento de alguns meses, mas a jovem decidiu acabar com o romance e reatar com o antigo namorado. Armado com uma pistola, Rendrik a esperou no estacionamento da faculdade onde ela estudava, na Asa Norte.
Suênia Sousa Farias

Suênia Sousa Farias

V:

Vinícius Neres

Assassino: Vinícius Neres/ foto: Policia Civil

  • O estudante de biologia da Universidade de Brasília (UnB), Vinícius Neres, matou a estudante Louise Ribeiro asfixiada com clorofórmio em um laboratório da Universidade de Brasília (UnB), em 10 de março de 2016. Ronald Ribeiro pai da estudante: “Minha filha teve a infelicidade de cruzar com uma pessoa que não sabia respeitá-la. Que não sabia ouvir não.10/03/2016. Descanse em paz.

Louise Ribeiro

Louise Ribeiro

4 Comentários

  • Paula Silva disse:

    SOU A FAVOR DA CASTRAÇÃO QUIMICA

  • soniasilva disse:

    pague quem deve que seja a deus ou ao diabo mais que pague que pais injusto este brasil so quem nada deve e pque paga chega ja estou cheia de injustica

  • soniasilva disse:

    pague quem deve que seja a deus ou ao diabo mais que pague e se faca justiça porque de injustiça estou cheia o pais injusto este brasil so paga quem nao deve

  • Fernando Vrech disse:

    Porque assassinas do marido não estão incluídas? Não é serio quando é a esposa que mata o marido? Não pode ser lembrado ao público? Vocês preferem encobrir essas assassinas? Não tá colando mais esse relativismo moral de vocês, só pra avisar. E porque “masculinizar” a pedofilia? É para deixar as portas abertas pra mulheres pedófilas? Fazendo todo mundo desconfiar só dos homens? Saibam que essa distorção dos fatos que vocês fazer de nada serve pra fazer do mundo um lugar melhor.

Leave a Comment