O que se passa na cabeça dos homens sobre sexo: preocupações, sentimentos e necessidades

SexMulheres saiam do entendimento superficial sobre os homens e se aprofundem em suas peculiaridades sexuais.  

São inúmeros os pensamentos acerca do ato sexual que permeiam a cabeça dos homens sobre as mulheres, os quais não conseguem explicar nem falar a respeito. São questões que eles desejariam que suas companheiras, namoradas soubessem.

Em resposta a Enquete: 14 atitudes que as mulheres odeiam no sexo

Segue a seleção de algumas das centenas de respostas que mais se repetiram, as quais foram enviadas via (WhatsApp).

Regras Religiosas: Mulheres revejam seus conceitos.

“Não posso mais praticar esses atos”. Sr. X relatou que antes o sexo era favorável ao intenso prazer, após o ingresso na vida religiosa, sua parceira mudou as práticas sexuais justificando-as imorais, coloca Deus como guardião de seu corpo, e o que não era pecado passou a ser. “Minha parceira chegou a me dizer que após sua conversão a igreja X que seu corpo era do espírito santo e que todos os nossos brinquedinhos tirava a sua santidade perante Deus, respeito sua decisão, assim como ela terá que respeitar a minha de continuar praticando meus desejos”.

Masculinidade do Parceiro

“No motel, ela disse que queria penetrar algo em mim que estava em sua bolsa, perguntei-a se estava falando sério”. “Ela disse que sim!”. “Meu tesão acabou naquele instante”. “Mulheres, o ser masculino não nasceu para ser penetrado, isso fere nossa masculinidade”.

Mulheres passivas

“Ausência de atitudes na hora do sexo é o que acho muito ruim”. As mulheres só querem receber. Quer que nós homens façamos isso, façamos aquilo e aquilo outro! Essa tradição foi consolidada durante anos na qual a mulher deve ser um sujeito passivo, enquanto que o homem ativo, caso contrário o cara é ruim de cama. “Mulheres que tem iniciativa demonstram segurança e atitude, proporcionando a si própria e ao seu parceiro intensos momentos de prazer”.

É Desleixada com a saúde e higiene

“Estava fazendo sexo oral em minha namorada e logo depois comecei a penetrá-la de quatro, começou a sair uma substância branca de sua vaginaachei que era em mim, parei o sexo e fui ao banheiro, vi que não saia de mim, mas dela. Nunca mais tive coragem de fazer sexo oral”.

Compras & Prazer

A cultura do consumismo de que “comprar traz felicidade” está influenciando negativamente as relações sexuais entre os parceiros. Relato do Sr. X: “Algumas mulheres necessitam de muitos estímulos diários para se entregarem de corpo e alma ao sexo. Outras não!

Mas, algumas, só são estimuladas depois de uma boa compra no shopping. “Não caio mais nessa não!”.

Sexo Oral

Mulher o ato de fazer sexo oral no seu parceiro é diferente do ato em que ele faz isso em você.

“Todas as vezes que eu quis direcionar sua boca para o meu pênis, ela demonstrava nojo em fazer sexo oral. Pratico fora de casa mesmo. Não faço penetração em mulheres da rua, apenas as deixo praticarem sexo oral em mim”.

Inversão de valores

“Minha parceira insiste toda a vez em ficar esfregando seu clitóris em meu ânus. Ela só goza assim, nunca gozou por penetração. Não me sinto confortável com isso! Ela me faz sentir impotente em minha masculinidade”.

Sexo hollywoodiano

“Ela encheu o quarto de posts de artistas que é fãn. Toda vez que esta gozando fica olhando para algum artista do quadro. Tenho desconfiança que a mente dela deve esta voltada para ele e não para mim nessa hora”.

Senhor “P”: o protagonista!

“Não compreendo ainda! Também não sei como perguntar! Ela pega meu pênis e fica batendo ele em seu rosto com muita força até cansar depois dorme segurando-o. Muitas vezes nem fazemos sexo convencionalmente”.

Transando com a geladeira de casa

Lembro-me como minha esposa era cuidadosa com o seu corpo, depois de quase dez anos juntos, quando a olho na cama, vejo minha geladeira de calcinha e sutiã. Sei que com a maternidade algumas coisas mudaria, mais não precisava chegar a tanto!

Embora o site seja voltado para a ” Defesa da Saúde”, está atendendo às solicitações de postagem da devida matéria. Ressalto, que algumas políticas de saúde também são inerentes ao tema.

1 Comentário

Leave a Comment