ESCLARECIMENTO SOBRE O PROCESSO SELETIVO – UPA

Por: Ivan Rodrigues

Diante da ansiedade gerada pela divulgação da seleção de contratações para as vagas de trabalho nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e, as centenas de e-mails recebidos por nós diariamente sobre o tema, esclarecemos que o Senhor Douglas Souza de Oliveira, Presidente da Cruz Vermelha Brasileira, informa que a assessoria de imprensa da mesma repassará as informações sobre todo o processo seletivo, quantidade de vagas por cargos, salários, horários etc o mais breve possível ao Blog.

Para agilizar a divulgação das informações referentes ao processo seletivo orientamos para que todos os interessados assinem nosso Feed e recebam, assim, automaticamente as atualizações do andamento do processo em seu e-mails.

Assumimos o compromisso de disponibilizar, aos jornais de grande circulação para ampla divulgação do processo seletivo.

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O  serviço é totalmente gratuito.
Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor.Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Comentários

  • maria regina lopes ferreira disse:

    sou enfermeira , gostaria de participar do processo seletivo para upa ou hospital , sou do rio de janeiro

  • alessandra albino disse:

    Bom dia, gostaria de saber como faço para acessar o edital para a seleçao para upa petropolis 24 h , as inscricoes encerram hoje , nao estou conseguindo acesso ao edital . Não sei para onde enviar e o que enviar .
    grata

  • Anonymous disse:

    Como faço para mandar curriculo para upa sou tecnica de enfermagem e gostaria muito em ser selecionada.email:[email protected]

  • norma vidal rodrigues disse:

    gostaria de informações sobre processo seletivo para trabalho nas upas. [email protected], aguardo resposta obrigada. p.s. tecnica de enfermagem.

  • Anonymous disse:

    tantas oportunidades de empregos em petropolis mas para quem tem 40anos e pais de familias nada. nasci aqui e ñ vejo opotunidades p/mim que tenho 40 anos e mae de dois filhos. desculpe o desabafo.

  • Anonymous disse:

    gostaria de saber se na upa de cascatinha vai a ver outro seleção de contratação. ja que moro em correas e ja mandei o curriculo.por que é tão dificil pessoas de 40 anos e tem filho ñ conseguir um trabalho em petropolis

  • ju disse:

    Boa tarde.
    Tambem gostaria de mais imformações sobre a UPA
    pois todas as imformações são desencontradas.
    serar por curriculum?
    indicação?
    processo seletivo.
    Brasilia 04 Agosto 2010
    Judite Maciel

    Judite Maciel

  • Taísa Chehab disse:

    Boa tarde. Gostaria de informaçoes acerca do processo seletivo para a UPA – Petrópolis, com sede em Cascatinha. Desde já, agradeço.

  • Carla disse:

    Como saberemos sobre o processo seletivo em Petrópolis, ouvi dizer q o de Teresópolis foi por entrega de currículo!!! Tá difícil uma informação correta viu!!Por favor se alguém souber me avise!!Pq os jornais só se referem aos atrasos nas obras e a inauguração de Cascatinha!!

  • Anonymous disse:

    Gostaria de ser convocada para o processo seletivo. Muitos nao me dao oportunidade por ser Portadora de Fissura Labial , deste de ja agradeço a oportunidade . Grata

  • eraldo.marcia disse:

    Para atuar na UPA em Brasilia, só com experiencia???