Diante da ansiedade gerada pela divulgação da seleção de contratações para as vagas de trabalho nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e, as centenas de e-mails recebidos por nós diariamente sobre o tema, esclarecemos que o Senhor Douglas Souza de Oliveira, Presidente da Cruz Vermelha Brasileira, informa que a assessoria de imprensa da mesma repassará as informações sobre todo o processo seletivo, quantidade de vagas por cargos, salários, horários etc o mais breve possível ao Blog.

Para agilizar a divulgação das informações referentes ao processo seletivo orientamos para que todos os interessados assinem nosso Feed e recebam, assim, automaticamente as atualizações do andamento do processo em seu e-mails.

Assumimos o compromisso de disponibilizar, aos jornais de grande circulação para ampla divulgação do processo seletivo.

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O  serviço é totalmente gratuito.
Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor.Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.