O Riacho Fundo, fundado em 13 de março de 1990, aos 32 anos de existência, estava há 8 anos sem receber investimentos de peso resultado de gestões passadas que governavam olhando para o retrovisor.

Ontem, 22/07, o governador Ibaneis Rocha (MDB), que quebrou esse ciclo de descaso público com a Região Administrativa, fez questão de ir às ruas da cidade para continuar ouvindo e demonstrar que o executivo sem obras é apenas um departamento burocrático.

Levantamentos feitos na gestão do emedebista contabilizam diversas entregas à comunidade ‘riacho-fundense’ como: reforma da Feira Permanente, instaladas mais de 2,7 mil lâmpadas de LED, construção de 8,9 km de calçadas, Centro Interescolar de Línguas (CIL) e a pedido da juventude local do Skate Park.

A população rural do Canal de Irrigação Granja do Ipê, recebeu a recuperação de mais de 2,96 km de estrada. 

O morador Ivan Rodrigues, 47 anos, apresentou ao governador a obra parada do primeiro Hospital Geriátrico de bandeira do empresário Rógerio Ban Ban, juntamente com ex-deputado falecido Jorge Cauhy. Ibaneis se comprometeu publicamente em dar continuidade às obras em diálogo com Rogério que segue lutando por este sonho para nossos idosos do DF.

“Me comprometo a lutar pela finalização dessa obra que irá proporcionar dignidade aos nossos idosos na assistência à sua saúde”

As obras do viaduto da cidade saíram do papel e avançam a cada dia, com previsão de entrega para novembro de 2023.

Veja mais sobre o primeiro Hospital Geriátrico do Distrito Federal clicando aqui.