Ivan Rodrigues

Na lista de contatos telefones da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) muitos números estão desatualizados e outros sequer constam na lista.

Leia também: Telefones do HUB – Hospital Universitário de Brasília atualizados

.Agendamento de consulta no Hospital de Base pelo site

Situação que tem feito com que muitos usuários procurem o portal S&DS na esperança de conseguirem socorro na falta de informações de contatos dos hospitais da rede pública. Veja abaixo uma dessas situações que foi postada nos comentários do portal.

Olá, Boa tarde. Gostaria do número do Banco de Sangue aí do HRG Por favor? Tayane Ribeiro

E, realmente o número telefônico do banco de sangue do Hospital Regional do Gama (HRG) não consta na lista oficial da SES-DF.

S&DS que mantém contato com muitos profissionais de saúde do DF, conseguiu o contato solicitado por Tayane Ribeiro e que será de utilidade pública para a população.

Telefone e ramal do banco de sangue do Hospital Regional do Gama

Para falar com o setor desejado disque o telefone da unidade – banco de sangue: (61) 2017-1800, aguarde a mensagem e digite o ramal: 5359 ou 5360.

É importante ressaltar que as unidades de saúde do DF, raramente possuem telefonistas, o que torna o atendimento demorado, uma vez que os profissionais assistencialistas terão que atender o telefone, se assim quiserem ou, caso haja organização do setor para isso.