Agendamento de consulta no Hospital de Base pelo site

Por: Ivan Rodrigues

Hospital de Base. Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF).

S&DS e IGESDF – Respondem.

A senhora Isabelle Vieira do Carmo em, 14/12/2020 às 17:20, deixou o seguinte comentário no portal S&DS.

“Oi boa tarde fiz uma consulta na sexta-feira passada aí no hospital de base pois o médico me deu o retorno fui no DDI para marcar e me pediram para entrar no site para marcar o retorno como faço,” Isabelle Vieira do Carmo

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF), após acionamento por parte do portal, informa que não realiza agendamento de consulta pelo site, apenas disponibiliza o resultado de alguns exames. 

Para agendar consultas, o paciente pode comparecer presencialmente no ambulatório ou entrar em contato pelos seguintes telefones:


(61) 3550-8821 

(61) 3550-8916

(61) 3550-8867

Comentários

  • Silania Andrade disse:

    Bom dia . Tô tentando marca uma consulta pra minha mãe e não tô conseguindo ela fez uma cirurgia na cabeça. , tô tendo dificuldades para marcar esta consulta .

    1. Silania Andrade, bom dia.
      Após procedimento cirúrgico ou consulta com o especialista, sendo finalizada essa fase, será necessária a volta do paciente para nova consulta na Unidade Básica de Saúde.

  • Ruan disse:

    Olá preciso de uma consulta com neurologista pra retirar a pele que está incomodando muito…

  • Karoline disse:

    O médico da upa me encaminhou para o neurologista, mas na UBS só vai ter agenda para ainda marcar a consulta daqui a um mês, eu poderia tentar marcar direto no hospital de base ou pelos telefones?

    1. Karoline, boa tarde.
      Infelizmente, não é possível.
      É preciso passar pela UBS para regular a consulta com o especialista.

  • Gabriela de Sousa Gonçalves disse:

    Olá bom dia preciso marcar uma consulta com dermatologista para meu filho de 3 anos como eu faço pois eu já fui na unidade básica perto da minha residência e eles não me encaminharam para nenhum especialista e eu estou muito preocupada Por quê há três anos ele tem tem uma doença na pele e nenhum tipo de remédio tá dando certo bom os remédios que eles tenham me passado Como eu faço por favor com esse tempo de seca e calor venha gravando mais a situação do meu filho

    1. Gabriela de Sousa, boa tarde. Só o médico da (UBS) ou de outro hospital público, pode fazer o encaminhamento do paciente.

  • Claudimira de Aguiar Pereira disse:

    Presiso de urgente médico cardiologista , estou com diabete, não ando muito bem não

    1. Claudimira de Aguiar, boa tarde. O atendimento tem que começar pela Unidade Básica de Saúde próxima de sua residência.

  • VERA LUCIA disse:

    Boa tarde ,com essa pandermia , não seria mais prático marcar nosso retorno pelo telefone , já que tem nosso dados era só informamos o n° do Ses e marca acho que seria bom para todos e evitaria o risco de contágio tanto para nós,como para o pessoal que trabalha aí no base.

    1. Prezada,
      O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) informa que não realiza agendamento de consulta ou remarcação pelo telefone, apenas disponibiliza o resultado de alguns exames.

      E, caso as regras de agendamento sejam mudadas, fará ampla divulgação para os veículos de imprensa.

      Para agendar consultas, o paciente pode comparecer presencialmente no ambulatório ou entrar em contato pelos seguintes números: (61) 3550-8821 – (61) 3550-8916 – (61) 3550-8867

  • Noemi disse:

    Estou a dias ligando e não consigo atendimento, só para saber se já estão marcando retornos com o Doutor Fabrício Lenzi( ortopedista).
    Ele pediu pra retornar em Janeiro. A marcação seria em dezembro e a moça pediu pra entrar em contato agora pra obter essa informação. Mais é muito difícil conseguir falar com alguém. Ligo o dia inteiro

  • Noemi disse:

    Estou ligando a dias, só para obter informação de uma marcação de consulta, Meu sobrinho ficou de retornar ao ortopedista Fabrício Lenzi agora em janeiro de 2021e a marcação seria agora. Só queria saber se está marcando. Esses outros dois últimos números não existe, quando ligamos.