PIX-BRB.
PIX - Banco de Brasília.
Sônia Rocha no Salão de Beleza.

A senhora Sônia Rocha, 69 anos, não era adepta as novas tecnologias até seu filho Cristiano Rodrigues comprar um celular e ensiná-la a descobrir este novo mundo que lhe parecia muito distante.

O WhatsApp para dona Sônia foi só sorrisos e alegrias ao se conectar com seus familiares, principalmente com seus netos.

Agora, Sônia está aprendendo sobre as funcionalidades que o PIX do BRB – Banco de Brasília tem a oferecer à correntista.

“Ainda estou aprendendo sobre o PIX e suas funções no meu dia a dia. Em breve, saberei tudo que posso fazer direto dele”.

Ela esclarece que o banco – agência da cidade de Riacho Fundo I – sempre a atendeu bem e não tem dificuldades em conseguir empréstimos, inclusive conseguiu um bom recurso financeiro junto ao banco para a reforma total de sua casa.

Cred Reforma BRB

É uma linha de crédito destinada à aquisição de materiais de construção para reforma ou ampliação de imóveis, quitação de boletos para aquisição de terrenos com edificação residencial unifamiliar e imóveis junto às empresas públicas do Governo de Brasília e Governo Federal.

Basta apresentar o orçamento dos materiais de construção a serem adquiridos e um documento do imóvel. O valor pode ser financiado em até 100% do orçamento, limitado a R$ 200.000,00 em até 120 meses. Consulte seu gerente.

“Reconheço no BRB um amigo para qualquer hora em que necessitar. Minha relação com a instituição é de total segurança e satisfação com os serviços oferecidos”.

O BRB – Banco de Brasília tem 121 agências bancárias que estão em São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro.