Concorrência assustada | BRB reduz taxa de juros em 11 produtos

16 de Fevereiro de 2020


Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

O BRB – Banco de Brasília deu início a uma nova campanha de redução da taxa de juros. O objetivo é oferecer melhores condições de acesso ao crédito. No total, foram reduzidas taxas em 11 produtos para Pessoa Física. A campanha segue até o próximo dia 29 de fevereiro e é válida para novas operações.

Entre os destaques da campanha, estão o crédito consignado, com taxa de juros a partir de 0,89% a.m., e o crédito pessoal, que passa a oferecer taxa de 2,5% a.m. O mesmo percentual também é oferecido para a compra parcelada. Já no CredReforma, a taxa, durante a campanha, é a partir de 1,70% a.m.

O BRB trabalha para ser um banco cada vez mais competitivo, moderno, ágil e completo. A decisão de reduzir as taxas de juros reforça nosso compromisso em garantir aos clientes as melhores condições.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, afirma que o banco busca garantir as melhores condições para os clientes.

Imobiliário

O BRB também continua a oferecer a menor taxa de financiamento imobiliário do mercado. O banco opera com 6,49% a.a. e já ocupa a vice-liderança no mercado do DF para essa linha de crédito.

O prazo máximo do contrato é de 420 meses e o valor financiado pode chegar a 80% do total do imóvel. A taxa de juros do BRB é válida para imóveis enquadrados no Sistema Financeiro de Habitação (SFH – imóveis até R$ 1,5 milhão) e no Sistema Financeiro Imobiliário (SFI – imóveis com valor superior a R$ 1,5 milhão).

O financiamento imobiliário é direcionado a todos os clientes do banco – servidores públicos ou não. No caso dos empregados do GDF, valores pré-aprovados para o segmento já estão disponíveis no app do BRB (Android e iOS).

Leave a Comment