Malafaia propôs que seus fiéis boicotassem os produtos da Boticário, Feliciano sugeriu o boicote à Natura e Ana Paula Valadão pedi boicote as lojas C&A…Povo marcado Êh, povo feliz!

Por: Ivan Rodrigues

Vocês que fazem parte dessa massa
Que só pensam nos projetos celestiais
Em vocês são regurgitado nos ouvidos ideologias fundamentalistas
E dar (dízimo) muito mais do que receber
E ter que demonstrar sua fé
Com o dízimo de tudo que aparecer
E não ver que toda essa gente vive, viaja, faz compras em Malaquias 3. 
Não sentem a ferrugem lhes comerem?
Êh, oô, vida de gado
Povo marcado
Êh, povo feliz!

Zé Ramalho com adptações

De acordo com a pastora e cantora Ana Paula, a última campanha publicitária da rede – Dia dos namorados – seria um acinte à família e aos valores cristãos, sugerindo que sua verdadeira intenção seria propagar o que ela chama de “ideologia de gêneros”. Por que? No vídeo acima os modelos masculinos aparecem vestidos de mulheres e vise versa.

Ela sugere aos fiéis que promovam um boicote semelhante ao que os evangélicos americanos fizeram à rede de lojas de departamento Target, rendendo-lhe um histórico prejuízo.

Boicote ao dízimo

Esquecem os tais pastores, que centenas de fiéis de suas igrejas dão dízimos porque certamente estão empregados pelas tais lojas que mandaram boicotar.

Pode ser que os pastores tenham que diminuir suas viagem, compras, colocarem seus filhos em escolas públicas, andarem de transporte públicos, fecharem seus programas de TV…Estão dispostos a cortarem na própria carne?

Comentários

  • Eudes disse:

    É direito de evangélicos e católicos expressarem sua fé e credo. Nada mais justo que boicotem aquilo que é contra sua expressão sendo que não vejo propaganda pró-católico ou evangélico.