Nosso lema: “Ajudar a quem mais nos precisar“, Ivan Rodrigues.

Associação Social sem Fronteiras (ASFRO)

No dia 25 de abril de 2015, a Associação Social sem Fronteiras (ASFRO), colaborou com a realização do Segundo Dia da Saúde na cidade Estrutural. Foram realizados 455 atendimentos, dentre eles: 352 atendimentos Odontológicos, 97 atendimentos médicos e de enfermagem, 6 atendimentos com psicólogos, contamos com a colaboração de 35 voluntários da Aeronáutica (Missão Aciso).

Associação Social sem Fronteiras (ASFRO),

Além do atendimento na área de saúde, foram promovidos entretenimentos com diversos tipos de jogos para as crianças, adolescentes e adultos, proporcionando alegrias e descontração para a comunidade local da Estrutural.

Ao menos naquele momento dos trabalhos realizados foi minimizada uma dura realidade pela qual está inserida a cidade da Estrutural, foram detectadas várias crianças com problemas dermatológicos decorrentes de exposições no trabalho do Lixão da Estrutural, bem como problemas dentários por fata de saúde bucal adequada.

Associação Social sem Fronteiras (ASFRO)

A visão e o trabalho da Associação Social sem Fronteiras é o de promover de forma ética e transparente ações sociais com a participação de voluntários, bem como a prestação de serviços profissional à população carente.

Já a missão é atuar nas diversas realidades da população do Distrito Federal que vivem em situação de risco e precariedade, dessa forma promovendo a dignidade da pessoa humana, através de ações sociais e cooperações com outras entidades governamentais e o Terceiro Setor.

Associação Social sem Fronteiras (ASFRO)

Pretende também promover condições de vida iguais e justas para a população do Distrito Federal e entorno, utilizando as relações de solidariedade na implantação dos direitos humanos, na qual a sociedade e o Estado sejam protagonistas nas parcerias das ações.

Associação Social sem Fronteiras (ASFRO)

Dessa maneira a Associação Social sem Fronteiras está contribuindo para a diminuição das desigualdades sociais favorecendo uma nova perspectiva da construção do “ser humano” como sujeito de transformação da sua própria realidade social.

Associação Social sem Fronteiras (ASFRO)

Associação Social sem Fronteiras (ASFRO) Estrutural 7 Estrutural 8 Estrutural 9 Estrutural 10 Estrutural 12 Estrutural 14