Os internautas associam as vaias ao péssimo governo de Agnelo Queiroz do PT.


Autor: Eliade Arn
Será que o Governador pensa que TODA população é ingênua e burra? Ainda existem pessoas que raciocinam sr. Governador. Ano que vem espero que o eleitores mostrem nas urnas o que acharam do seu “Governo”.

Autor: edvaldo nascimento
sr agnulo, se isto representa o brasil, é uma vergonha para o país ter o estádio mais caro de todos enquanto a saúde está jogada no lixo por sua incompetência adm.

Autor: Cristiano Brandão
E a pergunta que fica, gasta-se uma Fortuna de Verba Pública, pra depois entregar de mãos beijadas para a INICIATIVA PRIVADA! Fora PT, Fora Agnelo!!


Autor: Tarcísio Silva
Belo exemplo para o Brasil: gastaram mais de um bi em uma obra faraônica e desproporcional ao atendimento das necessidades, mais importantes, dos cidadãos brasilienses, do DF e do entorno.

Autor: inacio nascimento
Estar de parabéns o governador Agnelo o Distrito Federal e ao Brasil, essa parte estar bem, agora falta a competência e a garra dos nossos jogadores.Em volta ao estádio tem que ter comercio de novidades para aqueles que nos visitam.Ate a vitoria.

Autor: Gilmar Silva
PT NUNCA MAIS II!!!!!

Autor: Geraldo Oliveira
Pois é, Brasília está representando todo o Brasil, enquanto o Gov. Agnelo não consegue representar o DF. Que coisa!

Autor: Adriano Barbosa
Pergunta pro Governador se os nossos hospitais e escolas públicas representam o Brasil? Mais de 1 Bilhão gasto na obra do estadio, daria pra construir 5 hospitais de primeiro mundo no DF. Queremos saúde, educação e segurança. O pior é ver o gorverno falar que não tem dinheiro pra essas areas.

Autor: Sérgio Prado
Quanta vergonha e enganação!

Autor: Já Finado
O nosso Governador só não explicou o SUPERFATURAMENTO do Estádio Nacional de Brasília…PT NUNCA MAIS !

Autor: Paulo Gusmão
Gastam mais de um Bilhão para construir um Estádio de Futebol… em uma cidade que nem tem tradição com isso. E depois irão entregar a uma iniciativa privada. É do Brasiiilllllllll!!!

Autor: Paulo Gusmão
Jogo de Futebol, Show após o jogo, Bolsa Família… POLÍTICA PÃO E CIRCO. O povão gosta. KKKkkkkkkkk….

Autor: carlos mota
Como fizeram com o Engenhão e com o autódromo de Brasília: exploraram e devolveram sucateado. É óbvio. Educação é o que precisamos. Saiam turma Pao e Circo!!!

Autor: marlon car
Vergonha para Brasília, mais de um bilhão gastos em um estádio patético enquanto a sociedade padece de moradia, educação, saúde, segurança…
Autor: rodrigo dutra
PT nuca mais!!!