dfsaude.blogspot.com.br
A secretaria de Saúde tem conhecimento dessa situação mas não tomou nenhuma providência a respeito para não prejudicar os amiguinhos médicos. Como afirmou o secretário adjunto de Saúde ao DFTV 1ª edição, “ Os médicos são mal remunerados, por isso temos dificuldades de contratações” talvez esteja ai a não providência em cancelar os adicionais.

O Blog teve acesso com exclusividade a alguns contra cheques e não deixou que você contribuinte continue sendo engado, mal atendido e pagando caro por essa bandalheira, denunciamos ao Ministério Público que já está tomando as devidas providências.
Segundo a LEI COMPLEMENTAR Nº 840, Art. 79. § 2º O direito ao adicional de insalubridade ou periculosidade cessa com a eliminação das condições ou dos riscos que deram causa a sua concessão.

Mas como trabalhar na sede da Secretaria de Estado de Saúde em área administrativa requer extremo cuidado devido ao ar condicionado, risco constante de se adquirir nos corredores uma doença infecto contagiosa o adicional esta mantido.
Sobre a Gratificação de Movimentação é a farra do branquelo doido que ocorre, não só com os médicos mas quase todos da secretaria o recebem.
Por Ivan Rodrigue