O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) reforça o convite já feito pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) para todos os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem interessados em apoiar a luta pelas 30 horas. Na próxima quarta-feira, 30, a categoria terá uma excelente oportunidade de demonstrar seus interesses e reivindicar melhorias para a saúde brasileira. Neste dia, acontecerá o Seminário Nacional Sobre Condições de Trabalho na Saúde.

O encontro, que será realizado das 9h às 18h, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, faz parte da programação do movimento nacional pela aprovação do Projeto de Lei das 30 horas. Por isso, a presença de todos os profissionais da enfermagem é muito importante.

Será o momento propício para sensibilizar os novos parlamentares da Casa sobre esta demanda emergencial para a saúde brasileira. Além disso, este encontro também representa a possibilidade de reafirmar o compromisso feito pelos deputados federais reeleitos, que garantiram voto a favor da aprovação do projeto.
Na oportunidade, os participantes assistirão palestras ministradas por profissionais renomados na área de enfermagem. Serão discutidos detalhes sobre a prática da profissão e o cenário atual da enfermagem do país.
O evento será realizado pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), em conjunto com a Associação Brasileira de Enfermagem (Aben), a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS) e a Federação Nacional dos Enfermeiros.
Sua presença é fundamental para a luta pela aprovação das 30 horas para a enfermagem brasileira. Participe!


Ver Programação clique aqui

SERVIÇO:
O que: Seminário Nacional Sobre Condições de Trabalho na Saúde
Quando: 30 de março, quarta-feira, das 9h às 18h
Onde: Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados
Quanto: Gratuito
Informações: (61) 3329-5822/ 9608-3061 – Antônio Marcos