A partir de 1° de novembro do ano em curso, os especialistas com diploma universitário da Secretaria de Saúde do DF, categorias que não dispunham de 20 horas a exemplo dos enfermeiros, médicos que têm o benefício, passarão a fazer o horário acima mencionado.


Buscamos juntos aos deputados distritais demonstrar o princípio da simetria e o papel continuo que cada categoria desenvolve na Secretaria de Saúde – visão multiprofissional e desta forma banir a exclusão de privilégio de carga de trabalho diferenciada.


PROJETO DE LEI NO PL 1548 /2010


Revisão da jornada básica de trabalho dos Especialistas da carreira Assistência Publica a Saúde, de forma a guardar simetria com Médicos,Enfermeiros e Cirurgiões – Dentistas, categorias que já integram o cargo de Especialista; 

“Nossas lutas não se acabam, há novos horizontes a serem conquistados,”Enfermeiro Ivan Rodrigues.

Clique aqui

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O  serviço é totalmente gratuito.


Os artigos desse blog são de direito reservado.

Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor.Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.