O perito Ricardo Molina, de 71 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) por violência doméstica contra a ex-mulher. Durante uma série de vídeos gravados por Janinne, Molina aparece transtornado, com as mãos e os braços sujos de sangue, urinando em uma Bíblia aberta no chão, além de proferir expressões xenófobas e ofensas a moradores do Estado de Goiás.

Vídeo | perito Ricardo Molina urina em Bíblia. Pai, perdoa-o, porque não sabe o que faz
perito Ricardo Molina, 71 anos, mijando na Bíblia
Perito Ricardo Molina urina em Bíblia. Pai, perdoa-o, porque não sabe o que faz
perito Ricardo Molina

As imagens também mostram momentos em que a mulher tenta recuperar pertences pessoais que estavam dentro da residência que o casal dividia em Campinas (SP). O perito, descontrolado, chega a quebrar os vidros de uma porta com socos e chutes.

A violência doméstica é um crime grave e inaceitável que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. É fundamental que casos como esse sejam denunciados e investigados com rigor pelas autoridades competentes, visando garantir a proteção e a segurança das vítimas.

A Bíblia é a palavra de Deus, o livro sagrado que contém as revelações divinas que guiam a humanidade. Ela é a base da fé cristã e deve ser tratada com o máximo respeito e reverência. Aqueles que a desrespeitam, que a utilizam para zombar ou que a profanam estão cometendo um grave pecado.

A Bíblia ensina que Deus é amor e misericórdia, mas também é justo e castiga aqueles que desobedecem seus mandamentos. O ato de profanar a palavra de Deus é uma demonstração de desobediência e desrespeito aos seus ensinamentos.