Suicídio de policial militar no anexo do Palácio do Planalto

Por: Redação

Prefixo 3719 da Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionado devido à ocorrência de suicídio na Esplanada dos Ministérios em frente ao anexo do Palácio do Planalto, por volta das 04:10h, ao chegar no local foi feito contato com a Sra. Tayna ( soldado da polícia militar do DF) que informou que estava em uma festa Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascad) – festival das luzes – com seu namorado o Sr. Lucas (2º tenente da polícia militar) e que após discussão foi levá-lo em casa.

No percurso, voltaram a brigar e o sr Lucas puxou a arma (pistola), o que acarretou o capotamento do carro em frente ao anexo do Palácio da Alvorada, na esplanada, e que após o acidente a mesma informou que ambos desembarcaram do veículo e entraram em luta corporal, segundo relato da policial, com intuito de desarmar o oficial que tentara atirar contra a própria cabeça.

Diante disso, ela pediu ajuda da guarda do Anexo para tentar evitar o suicídio do namorado, porém ele conseguiu se desvencilhar e atirou contra a própria cabeça, morrendo no local, nesta madrugada.

Comentários