O atual presidente da Rússia, VLADIMIR PUTIN, foi aconselhado a não fazer longas reuniões e aparições públicas depois de passar mau enquanto conversava com seus chefes militares e sofreu de “enjôo agudo, fraqueza e tontura” ao se levantar de sua mesa após uma sessão virtual de 90 minutos.

As alegações apareceram no canal General SVR no aplicativo de mensagens Telegram, que supostamente é administrado por um membro do Kremlin.

Ele disse que Putin “precisou de assistência médica com urgência”.

Já circulam informações reservadas no meio do Kremlin que PUTIN estaria sofrendo com um câncer de natureza ainda não revelada publicamente.

No canal, foi postado que ele havia tido um mau súbito de “tontura” como a verdadeira razão pela qual a transmissão ao vivo anual da “Linha Direta” de Vladimir foi adiada sem planos de reagendamento.

Ao centro, a suposta amante de VLADIMIR PUTIN foi descoberta pela primeira vez desde que foi atingida por sanções decorrentes da guerra da Rússia contra a Ucrânia.

A ex-ginasta olímpica Alina Kabaeva – que supostamente está grávida de um filho de PUTIN – foi cercada por todas as “guarda-costas” em São Petersburgo enquanto ele sediava uma cúpula.

A reclusa vencedora da medalha de ouro Alina é suspeita de ter uma família secreta com o líder do Kremlin, e foi vista pela segunda vez em uma semana em meio a rumores de sua saúde moribunda.

Ela foi fotografada com companheiras de rosto fechado em um “tour privado” na cidade de Mikhail Vrubel no Museu Russo.