ABBP firma convênio com IESB e portais associados terão descontos em cursos de graduação e pós-graduação

Por: Redação

Fundada em 2014 com objetivo de organizar a blogosfera política da capital do País, a Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) firmou convênio com o Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB, na última terça-feira (29/3).

A reunião de assinatura do convênio contou com a presença da presidente do Conselho de Administração do IESB, professora Eda Machado de Souza, do reitor da instituição, professor Luiz Claudio Costa e do presidente da ABBP, o jornalista José Fernando Vilela.

“Esse é o nosso primeiro convênio de muitos que virão. A partir de agora, os veículos associados a ABBP terão descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pelo IESB”, celebrou o presidente da ABBP.

O convênio contempla os portais de notícias filiados a entidade, bem como seus colaboradores.

O IESB é uma instituição renomada com quase 30 anos de atuação na área educacional formandos profissionais das diversas áreas. O instituto de ensino superior oferece cursos de graduação, tanto na modalidade presencial quanto no ensino a distância (EAD), além de cursos de pós-graduação (também nas duas modalidades) e cursos de mestrado profissional.

Comentários