VÍDEO: CÃO DO DIABO – mulher é atacada por pit bull em elevador

Por: Redação

Imagens de HORROR mostram o momento em que uma mulher se arrastou desesperadamente para um elevador para encontrar ajuda quando um pit bull a atacou ferozmente – cobrindo o piso com sangue.

A vítima aterrorizada, de 25 anos, sofreu mordidas no pescoço, braços, mãos e pernas enquanto tentava freneticamente fugir do cão feroz em um bloco de apartamentos em Cúcuta, Colômbia.

A vítima sofreu mordidas no pescoço, braço, mãos e pernas
A vítima sofreu mordidas no pescoço, braço, mãos e pernas Crédito: Newsflash
Ela conseguiu apertar um botão quando o cão a atacou
Ela conseguiu apertar um botão quando o cão a atacou Crédito: Newsflash
A mulher entrou em um elevador enquanto o cachorro continuava a mordê-la
A mulher entrou em um elevador enquanto o cachorro continuava mordendo-a Crédito: Newsflash
Poças de sangue foram deixadas no chão do elevador
Poças de sangue foram deixadas no piso do elevador Crédito: Newsflash

Imagens chocantes – que o The Sun decidiu não publicar – mostram a mulher se arrastando pelo chão e entrando no elevador na tentativa de procurar ajuda.

Mas o pit bull continua cravando seus dentes nela e poças de sangue se formam no chão do elevador.

Ela consegue apertar um botão com a mão ensanguentada e rasteja para fora quando atinge o chão.

De acordo com relatos locais, a mulher foi socorrida por seguranças antes de ser levada ao hospital com ferimentos no pescoço, braços, mãos e pernas.

Ela agora deve passar por uma outra cirurgia após o terrível incidente de 17 de março no bairro de Prados.

O cachorro, que nunca havia se envolvido em um ataque antes, foi apreendido pelas autoridades locais para passar por vários dias de “testes comportamentais” antes de ser tomada uma decisão sobre o que fazer com ele.

Segundo o site de notícias El Informador, o cão era de propriedade de outro morador do prédio e estava sem focinheira.

Outros relatórios não indicaram quem era o dono do cachorro, mas disseram que estava no apartamento da vítima com ela quando de repente a atacou.

Comentários

  • Joana Lima disse:

    Essa raça de cachorro, nunca foi e nunca será confiável, essa raça mesmo cuidando bem, tem instinto caçador. Esse tipo de cachorro não se pode ter dentro de casa e nem como animal de estimação, principalmente se tiver crianças em casa e nem deixar solto nas ruas. Melhor ter um bichinho menor propício pra domesticar, é mais seguro. Entendo que o animal muitas vezes não tem culpa, pois é tratado com violência, mas alguém normalmente ouve falar de alguma morte por cachorros de raça mais doméstica ou de menor porte? Não né. Então, a prova está aí. Raças como Pitbulls e rotwailers , não se pode ter dentro de casa, convivendo como se fosse um cachorrinho qualquer porque não é.

  • Liliane Souza disse:

    Eu nunca quero um animal desse não são confiáveis aínda mais que tem humanos que alimenta eles com carne acho desnecessário não tem ração aff que raiva me dá de pessoas assim

  • Aline pessoa disse:

    Aline santos essa raça e todas as outras incluindo os srd se forem mal adestrados isso acontece porque nos humanos esquecemos de respeitar e ensinar os animais de forma correta mesmo aqueles com instinto assim!!

  • Aline Santos disse:

    Em 2006, perdi minha filha amada em um ataque dessa raça de cachorro.
    Quanta saudade de meu lindo anjinho que está no céu com Jesus.