A empresa de camas de luxo sob medida Crafted Beds está aceitando inscrições para testadores de seus colchão.

A empresa paga um belo salário de £ 24.000 por ano, o equivalente a R$ 179.789,41 mil reais brasileiro, para teste com colchões de alta qualidade semanalmente.

O ‘trabalho’ garante que os clientes obtenham os colchões da melhor qualidade para o máximo conforto – e permite que você seja pago por estar deitado na cama.

Os ‘trabalhadores’ determinarão o conforto de cada novo colchão por uma semana completa de 37,5 horas.

Brian Dillon, gerente de marketing da Crafted Beds, disse: “Estamos extremamente entusiasmados em lançar esta função, pois a satisfação do cliente significa o máximo para nós.

“Embora tenhamos comentários elogiosos de nossos clientes existentes, queremos garantir que isso continue, e a contratação de um testador de colchão faz parte dessa estratégia. Essa função será parte integrante da equipe Crafted Beds.”

O trabalho é completamente remoto, o testador enviará relatos sobre o colchão, sem a necessidade de ir ao escritório todas as semanas.

O aplicativo exige que os testadores estejam localizados no Reino Unido, com capacidade de testar o colchão sozinhos, sem interrupções, com fortes habilidades de comunicação por escrito para o formulário de avaliação semanal do colchão.

Você pode encontrar o aplicativo aqui .