Como voltar ao clima para o SEXO após o parto – com masturbação DIÁRIA e programações de orgasmo

Por: Ivan Rodrigues

Crédito: Getty

Sexo após o parto pode ser um assunto delicado para casais, mas a especialista Samia Burton acredita que não precisa ser.

A criadora de TheSexualEssentials.com diz que a comunicação adequada e algumas dicas importantes podem mudar completamente a experiência das novas mães.

Ela diz: “Não é nenhum segredo que a perda da libido, desconforto e dor depois de ter um filho é perfeitamente normal, mas é possível voltar ao ritmo das coisas com seu parceiro com algumas dicas bem colocadas”.

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Seu objetivo final é ajudar as pessoas a criarem a vida sexual que desejam, respondendo às perguntas que têm medo de fazer. 

1. Se masturbe mesmo quando não estiver com tesão

Geralmente, quando não nos sentimos excitados, não fazemos sexo com um parceiro. Tudo bem, mas os hormônios mudam seu impulso sexual, tornando difícil voltar ao clima para o sexo.

Tentar forçar sexo com alguém quando a energia não está lá não vai ajudar, mas começar com a masturbação pode lembrar o corpo de como é bom e ajudar a fazer essa energia fluir.

Sexo com você mesmo é ótimo para relaxar e aliviar o estresse também. É uma situação muito menos embaraçosa do que tentar fazer sexo com seu parceiro quando você realmente não se sente pronto.

Você e seu parceiro podem até experimentar a masturbação mútua, para criar essa intimidade se ainda não estiverem prontos para o sexo.

2. Dê a si mesmo orgasmos múltiplos

Muitas mulheres reclamam da falta de lubrificação após o parto. Mas, ao proporcionar a si mesmo orgasmos múltiplos, você logo fará as coisas se moverem lá embaixo.

Mais orgasmos serão necessários para fazer o corpo voltar à umidade a que você está acostumado.

3. Use bolas Kegel / Ben Wa

Eles são incríveis para recuperar a força e o controle nas paredes, o que ajuda no orgasmo.

Imediatamente após a gravidez, os orgasmos podem parecer mais fracos, então pense nisso como uma sessão de ginástica para sua vida sexual.

4. Olhe no espelho

Seu corpo terá uma aparência diferente, então ficar confortável e aprender a amar seu novo corpo é importante.

O objetivo é ser excitado pelo que você vê quando se olha no espelho.

Mudanças em nosso corpo podem parecer assustadoras, mas lembre-se de que são temporárias, então tente adotá-las.

É o resultado de algo incrível e seu ‘corpo de mãe’ em breve será uma memória distante.

5. Yoni massagens

Sozinho ou com um parceiro, este é um ato muito íntimo e sexual que remove a pressão de ter que fazer sexo, enquanto permite muito tempo para as preliminares.

Uma massagem de vagina tântrica, esta prática permite que os casais se sintam confortáveis um com o outro novamente – quer termine em sexo ou não.

Algumas mães têm mais dificuldade em ficar excitadas por causa dos hormônios, então essa massagem de fluxo é uma ótima maneira de relaxar.

6. Masturbe-se TODOS os dias

Seu corpo tem memória muscular. Sim, você não conseguiu chegar ao clímax por um tempo após o parto, mas orgasmos regulares irão retreinar seu corpo.

Aconselho um horário de masturbação, para que você saiba quando seu amor próprio está chegando, com a antecipação ajudando a colocar seu corpo no clima.

Inicialmente, pode levar 60 minutos para você se sentir excitado, mas a masturbação diária logo diminuirá esse tempo.

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