Internacional X Flamengo

Em entrevista coletiva, o técnico do time de Assunção, Sergio Orteman, falou sobre o confronto, que vai ocorre nesta quarta-feira, onde o tradicional Olimpia, do Paraguai, recebe o Flamengo, às 19h15 (de Brasília), afirmando que, apesar do Fla ser apontado por todos como amplo favorito a avançar no mata-mata, não vê qualquer clima de “já ganhou” entre os rubro-negros, que virão o Internacional atropelar o Flamengo em um (4 a 0).

“Não quero desmerecer ninguém, mas quem fala qualquer coisa antes não tem a sensação que tem um jogador quando joga a Libertadores. Eles (Flamengo) não entram pensando que já ganharam. Não, ao contrário. Entram sempre preocupados. Mas, obviamente, que nós, com certeza, estamos preocupados”, reforçou o treinador.

“E é normal também. Isso é lindo, porque passamos um duro adversário como é o Inter e queremos repetir da mesma maneira contra o Fla. Temos que ser competitivos, ter nossas virtudes e administrando a virtude deles para poder fazer boas partidas”, finalizou.

Os jogadores e a equipe do Olimpia estudaram cuidadosamente como se deu a derrota do Flamengo para o Internacional a fim de mapear as oportunidades de vitória.

O duelo que terá transmissão ao vivo do FOX Sports e acompanhamento em tempo real com vídeos no ESPN.com.br.