Netflix Brasil – Lázaro Barbosa de Souza

Por: Redação

Rastro de uma série de vítimas

Lázaro Barbosa de Souza

A caçada por Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, entra no oitavo dia nesta quarta-feira (15). Ele é o principal suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em uma chácara na cidade de Ceilândia, no DF, no dia 9 de junho.

A parti daí, policiais do DF e Entorno de Brasília, tentam sem sucesso prendê-lo. Enquanto isso, ele vai deixando uma série de vítimas na região.

Episódio 1 da temporada 1 26 de abril

Lázaro teria invadido uma casa na cidade de (Sol Nascente) – arrombou a porta, trancou pai e filho no quarto e levou a mulher para o matagal, onde estuprou a vítima, afirma a polícia.

Episódio 2 da temporada 1 – 17 de maio

Lázaro fez outra família refém na mesma região (Sol Nascente) ameaçou as vítimas com uma faca e um revolver. Mandou as pessoas ficarem nuas e obrigou as mulheres da casa a servir uma janta para ele.

Episódio 3 da temporada 1 – 9 de junho

Quádruplo homicídio do pai Cláudio Vidal, de 48 anos e seus filhos Gustavo Vidal, de 21; Carlos Eduardo Vidal, de 15 e da esposa, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, que foi sequestrada pelo suspeito e executada posteriormente.

Família Vidal

Episódio 4 da temporada 1 – 10 de junho

Entre 11h e 15h, perto do Incra 9, ele rendeu o proprietário de uma fazenda, a filha dele e o caseiro. Conforme os policiais, Lázaro passou cerca de 4 horas no local.

Episódio 5 da temporada 1 – 11 de junho

De madrugada, Lázaro roubou um carro em uma chácara e, segundo a Polícia Militar, incendiou e abandonou o veículo, em Cocalzinho (GO).

Episódio 6 da temporada 1 – 12 de junho

Equipes de segurança que procuravam por Cleonice Marques, de 43 anos, encontraram seu corpo no Córrego da Cascalheira, entre a BR-070 e a DF-180.

Episódio 1 da temporada 2 – 12 de junho

No mesmo dia, já em Cocalzinho de Goiás, Lázaro atirou em pessoas e nos policiais que buscavam por ele.

Episódio 2 da temporada 2 – 13 de junho

Lázaro roubou um carro e o abandonou na BR-070. Depois, segundo a polícia, ele continuou a fuga, pela mata.

Episódio 3 da temporada 214 de junho

Polícias do DF e de Goiás fizeram um grande cerco em 34 propriedades rurais da região e continuaram as buscas. A Polícia Militar do DF reuniu o Batalhão de Policiamento de Choque (Patamo), de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Grupo Tático Operacional (Gtop) e do Batalhão Ambiental. A Polícia Civil, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária também participam do cerco.

Episódio 4 da temporada 2 15 de junho

Um policial foi baleado em Goiás durante buscas por Lázaro que havia feito três reféns. O militar foi atingido com um tiro de raspão e atendido em hospital da região. Todos os reféns estão bem.

Episódio 5 da temporada 2 16 de junho

Policial baleado durante resgate de família feita refém por Lázaro deixa hospital em Goiás. O militar foi atingido de raspão no rosto no povoado de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF, na manha de terça-feira (15).

Episódio 6 da temporada 2 17 de junho

Entrou no nono dia, nesta quinta (17), a caçada por Lázaro. Força-tarefa é composta por mais de 200 agentes de diversas corporações. Falha nas buscas está na comunicação entre a polícia, dizem especialistas.

Episódio 7 da temporada 2 18 de junho

Décimo primeiro dia de procura. A Polícia Civil de Goiás investiga perfis que foram criados nas redes sociais para fazer apologia aos crimes cometidos por Lázaro Barbosa, de 32 anos.

Comentários