Hospital Regional do Paranoá marcação e remarcação de consultas

Por: Ivan Rodrigues

Ambulatório do Hospital da Região Leste, no Paranoá | Foto: Breno Esaki/Agência Saúde-DF

O tempo de resposta é de até dois dias úteis. Documentos devem ser digitalizados e enviados.

O serviço está disponível por meio das Unidades Básicas de saúde (UBS) das regiões administrativas do Paranoá, São Sebastião e no do Itapoã. Sendo também para as consultas marcadas tanto para o Hospital Regional do Paranoá quanto para Hospital Universitário de Brasília (HUB) para a população das referidas regiões administrativas citadas acima.

Talvez também tenha interesse: Moradores do Paranoá, Itapoã, São Sebastião e Jardim Botânico, saibam como conseguir consulta oftalmológica no Consultório Itinerante de Oftalmologia do Hospital Universitário de Brasília

No caso de marcação e remarcação de consulta, o solicitante deve digitalizar um documento de identificação e o pedido médico, além de informar o telefone para contato e endereço. Para quem quiser fazer o cartão do SUS, além dos documentos acima, é preciso enviar cópia de um comprovante de residência.

O e-mail para marcação é o: [email protected]

O e-mail para remarcação é o: [email protected]

*Observação: os e-mails acima não são para tirar dúvidas. Informações e dúvidas disque 162 Ouvidoria da Saúde ou 156.

Remarcação de consultas presencialmente

Neste caso, será necessário comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) e procurar a sua equipe de Saúde da Família para que os Agentes Comunitários de saúde (ACS) façam a remarcação de sua consulta.

Comentários