Bailey divulgou uma filmagem dela sendo ‘envergonhada’ por seguranças no parque temático Six Flags em 30 de abril. Crédito: bailey breedlove / Facebook

Uma mãe que foi ameaçada de prisão por causa de seu short muito curto tinha “as nádegas para fora” e era “indisciplinada e ofensiva” para a equipe, afirmou o parque temático Six Flags.

No início deste mês, a mãe Bailey Breedlove alegou que os guardas de segurança do centro turístico de Oklahoma a abordaram em relação aos Heelys (tênis de rolo que tem uma ou mais rodas embutidas em cada sola) de sua filha de 11 anos antes de voltarem sua atenção para sua roupa.

Talvez tenha interesse: Mulher de 32 anos que fez sexo com um garoto de 14 disse que não sabia quantos anos ele tinha

Bailey divulgou uma filmagem dela sendo ‘envergonhada’ por seguranças no parque temático Six Flags em 30 de abril.

Para permanecer no parque, Bailey – que é autista – foi informada de que ela precisava comprar short novo durante sua visita em 30 de abril.

Quando ela relutantemente concordou, Bailey afirma que ela foi acusada de “invasão criminosa” e posteriormente postou imagens dela sendo ameaçada de prisão nas redes sociais.

No entanto, um porta-voz do Six Flags afirmou agora que o relato de Bailey “não retratou totalmente o comportamento dela durante o incidente”.

Eles disseram ao Fort Worth Star Telegram : “A convidada foi inicialmente interrompida porque seu short expuseram uma parte significativa de suas nádegas.

“Ela teve várias oportunidades para mudar ou encobrir, mas se recusou.

“Em vez disso, ela respondeu com palavrões e conduta ofensiva, incluindo ainda mais expor suas nádegas.”

A filmagem viral mostra Bailey e sua filha sentadas na entrada do parque temático enquanto o segurança pede uma prova de identidade porque ela é “desordenada”.

A pessoa anônima gravando então disse: “Ela não é desordenada. Eles estão dizendo que seu short é muito pequeno.”

Depois de receber uma proibição de cinco anos do parque, Bailey acusou o Six Flags de “sexualizar” as convidadas por discordar de sua roupa e afirma que viu um par semelhante à venda em sua loja de presentes com seu logotipo sobre o traseiro.

No site do  Six Flags , afirma que eles podem negar a entrada a quaisquer visitantes que “se recuse a cumprir o código de vestimenta”, mas não tem uma política específica para comprimentos curtos.