Uma mulher de 28 anos que está namorando um homem 48 anos mais velho admite que estranhos muitas vezes a confundem com sua cuidadora – apesar de estar feliz no amor.

Kelsey Hopeful, de  La  Jolla, em San Diego, conheceu Guy BonGiovanni, 76 anos, de Anchorage,  Alasca, em uma aula de ioga – que começou a frequentar após perder sua esposa de 42 anos.

Há uma diferença de 48 anos entre eles. Crédito: MDWFeatures / @kelseyhopeful

A dupla puxou conversa depois da aula um dia, com Kelsey, uma professora de educação especial, e Guy, um fotógrafo, que rapidamente se tornaram grandes amigos.

Talvez também te interesse: Mulher de 32 anos que fez sexo com um garoto de 14 disse que não sabia quantos anos ele tinha

Eles admitem que embora tenha havido uma atração instantânea entre eles, não foi amor à primeira vista e que o romance começou dois anos depois.

“Decidi tentar algo novo e escolhi uma aula de ioga na minha academia local”, disse Kelsey. “Comecei a examinar meus arredores e as pessoas na classe.

“Eventualmente, meus olhos encontraram o de um homem que pensei ser o ator e comediante George Carlin. Ele pegou seu tapete e o moveu para perto de mim. Eu pensei, ‘Uh oh.

“Assim que a aula acabou, Guy perguntou se eu gostaria de ser seu amigo. Fiquei surpreso porque era uma pergunta simples, que já vi crianças fazerem a outras crianças.

“Conversamos sozinhos naquela academia por duas horas e quando ele se despediu, simplesmente foi embora. Não foram pedidos números de telefone, nem sobrenomes, nem garantias de que nos veríamos novamente. É assim que a história de nós começou.

“No início, a atração para mim era o som de sua voz e sua capacidade de contar uma história. Eu poderia ouvi-lo por horas.”

O casal agora vive um relacionamento, mas admite que enfrentou críticas de membros da família por causa de sua diferença de idade de 48 anos.  

De acordo com Kelsey, a pessoa mais difícil de dizer é sua avó de 76 anos, que tem a mesma idade de Guy.

Crédito: MDWFeatures / @kelseyhopeful

A avó de Kelsey casou-se com um homem muito mais velho e tem lutado para lidar com a perda do amor de sua vida nos 26 anos desde a morte dele.

Sendo muito mais jovem do que Guy, Kelsey admite a ideia de ele morrer décadas antes de deixá-la triste também.

Enquanto estiverem juntos, o casal feliz adora fazer caminhadas e explorar novas cidades e estados, e eles até assistem a peças de teatro juntos.

No entanto, para Kelsey, esses momentos maravilhosos foram tingidos de tristeza, porque ela sabe que dificilmente envelhecerá com o amor de sua vida.

“Nos primeiros passos de nosso relacionamento, eu choraria sozinho sobre nossa diferença de idade de 48 anos.

“Passamos belos momentos juntos assistindo a peças de teatro, fazendo caminhadas ou procurando confeitarias, mas as lágrimas viriam.

“[Um dia] comecei a chorar na frente dele porque estava sentindo alegria em outro nível e de repente me lembrei que ele é 48 anos mais velho do que eu e tem menos verões pela frente do que eu.

Crédito: MDWFeatures / @kelseyhopeful

“Eu agora digo a ele quando estou com medo de perdê-lo, porque um dia vai chegar um momento na minha vida que ele não estará mais comigo e eu quero que ele saiba agora que eu sempre fui aberta e real com ele e que ele sinta minha gratidão e amor. Eu oro por isso todos os dias. 

Talvez também te interesse: Preocupada com as separações dos famosos? Cuidado, a próxima pode ser o sua!

“Guy, sendo velho e sábio, me diz que não adianta chorar sobre a morte até que ela aconteça e que precisamos estar aqui agora e nos amar o máximo que pudermos.

“Quando a amizade floresceu e nos tornamos amantes, era importante para mim manter as opiniões dos outros longe de meus ouvidos, especialmente no início.”

Kelsey manteve seu relacionamento com Guy em segredo para um todo, mas com medo de que seus amigos e familiares reagissem negativamente.

No entanto, aos poucos ela aprendeu a não se preocupar com o que os outros pensam e, na primavera de 2020, decidiu contar a sua família, uma de cada vez, sobre seu relacionamento. 

Quando saem juntos, Kelsey e Guy admitem que estranhos podem pensar que ela é sua cuidadora, mas quando se apresentam como um casal, felizmente não recebem comentários sarcásticos.

Kelsey acredita que isso ocorre porque os estranhos percebem o quão felizes são juntos, independentemente da diferença de idade.

“Quando chegou a hora de contar à minha família sobre meu relacionamento com Guy, foi por causa da pandemia.

“O vírus COVID-19 estava infectando principalmente os idosos e eu estava preocupado, então optei por discutir nosso relacionamento um de cada vez com minha família.

“A conversa mais complicada para mim foi com minha avó materna, porque ela se apaixonou por um homem 18 anos mais velho e é viúva dele há 26 anos.

“Ela confidenciou-me na minha adolescência que, às vezes, gostaria de ter encontrado um companheiro para passar mais tempo com ela.

“Acho que senti que seria igual a ela, com apenas um amor na minha vida.

“Quando estamos em público, há uma boa chance de que pessoas à distância pensem que sou o cuidador de Guy.

“Mesmo quando explicamos que somos um casal, não recebemos comentários sarcásticos ou expressões faciais de horror.

“Somos melhores juntos e acho que as pessoas sentem isso quando nos conhecem e veem como somos felizes.”

Para Kelsey, uma das melhores coisas sobre estar em um relacionamento de diferença de idade é aprender a valorizar o tempo que o casal passa junto.

O casal agora é inseparável e está até pensando em se casar.

“Outro benefício para nossa diferença de idade é que pensamos sobre quanto vale meu tempo na Terra hoje”, disse Kelsey.

“Guy tem experiências de vida dignas de um oceano, mas ele compartilha sua sabedoria com espontaneidade e cuidado.

“Ele é a pessoa mais importante da minha vida e o melhor exemplo de como envelhecer com saúde e ser feliz em qualquer fase da vida.

Não tenho mais medo de me tornar uma velha.”

Carly Bass do The Sun