O BRB lançou o +Mengão, um portal exclusivo de recompensas para os clientes dos cartões de crédito BRB Flamengo. Os flamenguistas de cartões de crédito e de carteirinha – que já tem mais 300 mil contas digitais – já podiam acumular pontos e transferirem para os programas parceiros ou mesmo resgatá-los em crédito na fatura.

Agora vão contar com uma nova plataforma que permite resgatar produtos oficiais do gigante e experiências exclusivas como Tour pelo Novo Ninho do Urubu – Flamengo, podendo participar de um dia de jogo de futebol ou basquete ou ainda levar seus filhos para entrarem em campo junto como o gigante Flamengo e seus jogadores antes das partidas, sendo chamada esta ação de Pequeno Rubro-Negro Carioca.

No portal os torcedores do – Mengo, Mengão -, podem comprar produtos de parceiros e também da loja Flamengo e continuar acumulando pontos que poderão ser resgatados em produtos.

O +Mengão está disponível por enquanto, apenas para correntistas da conta digital ou cartões de crédito Flamengo.

QUERO ABRIR MINHA CONTA do Nação BRB FL‪A – baixe o aplicativo (clique aqui) no Play Store (clique aqui). A conta Nação BRB FL‪A oferece diversificados serviços financeiros que vão de saques em terminais de auto atendimento, investimento, seguros, pagamentos de boletos, transferências ilimitadas para outros bancos entre outros.