Comentário no portal S&DS em 02/04/2021 às 12:40 por MARIA APARECIDA – [email protected]

“BOA TARDE. MEU MARIDO DEU ENTRADA DIA 30/03/2021 PARA FAZER UMA CIRUGIA PARA RETIRA PEDRA NO RIM, FEX RAIO -X DEU UMA MACHA NO PUMÃO, FEZ O TESTE PARA COVID E FICOU INTERNADO NIGUEM DA FAMILIA PODE FICAR COM ELE PORQUE FICO NA ALA DAS PESSOAS A ESPERA DO RESULTADO DE COVID OS MEDICO DISSE QUE LIGARIA PARA DAR NOTICIA UMA VEZ NO DIA ATÉ HOJE ESTAMOS ESPERANDO ESSA LIGAÇÃO ,NÃO SABEMOS SE RESULTADO DEU POSITIVO OU NÃO E TODOS OS RAMAL QUE NÓS LIGA OU NÃO EXISTE OU NIGUEM SABE DA INFORMAÇÃO SOBRE O PACIENTE.ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO COM AS FAMILIA SE O HOSPITAL SE PRONTIFICAR EM MANTER A FAMILIA INFORMADA DEVERIA REALMENTE MONTER. ENTENDO QUE ESTAMOS NO MOMENTO DIFICIL MAS DEVERIA TER MAS RESPEITO COM A FAMÍLIA.”

Senhora Maria Aparecida sua colocação é mais que pertinente e encontra ‘eco’ na política defendida pelo portal S&DS que faz questão de reverberar seu sentimento em palavras para que a administração pública, na pessoa jurídica do Hospital de Base, corrigir esta falha.

Ouvidoria do Hospital de Base Chefia (61) 3550-8895 Ramal 8895. Ouvidoria Hospital de Base Atendimento (61) 3550-8896 Ramal 8896