Ela ficou feliz em parar após 20 minutos, enquanto ele queria ir por uma hora.

Estudo de 1948 do pesquisador de sexo Alfred Kinsey concluiu que três quartos dos homens terminam depois de dois minutos.

O artigo publicado em 2008 no The Journal Of Sexual Medicine diz que o encontro sexual médio dura entre três e sete minutos, e outro estudo mostrou uma variação de apenas 33 segundos a quase uma hora.

Embora todas as pesquisas indiquem que as mulheres precisam de mais tempo do que os homens para chegar ao orgasmo durante o sexo com seus parceiros, são normalmente os homens, não as mulheres, que desejam que o sexo para as mulheres dure mais

Os homens precisam se sentirem fortes, vigorosos, incansáveis, com um pênis estilo britadeira / martelete no ato sexual. Isso pode, pelo menos em parte, ser explicado devido à influência da pornografia, que atualmente não se restringe apenas ao sexo masculino.  

“Na verdade, não existe normal quando se trata de sexo. Para alguns, dura a noite toda. Mas, para muitos homens, estará finalizado o tempo de entrar em nós e depois dormir”, afirma Nadia Bokody especialista em sexo.

Um recente vídeo viral do TikTok, que acumulou quatro milhões de acessos, mostrou uma mulher perguntando “Quanto tempo o sexo deveria durar?

No clipe, a mulher diz: “Eu estava conversando com essas garotas aqui, e elas falavam, ‘Se ele não for por uma hora ..’ UMA HORA ?! 

“Quem está fazendo sexo por tanto tempo? Apenas relação sexual normal? Por uma hora? Não Senhora. Quinze, 20 minutos, no máximo. Depois disso, tire o f *p de cima de mim. “

As pessoas foram rápidas em opinar sobre o tempo de sexo, com uma dizendo: “Depois de 15 minutos, estou fazendo listas de compras”.

Porém, uma disse: “Estou triste por todas vocês. Estou com meu homem há 20 anos e vamos por horas. Tipo, duas ou três horas e divirta-se. ”

Então, qual o seu tempo de sexo?