Consuelo Martins exibi broches do PT e Lula em entrevista

Quem assistiu, hoje, 11/02, o jornal DF 1, da rede Globo, transmitido em Brasília, às 12h15, deve estar se perguntando qual foi o real motivo por trás da emissora em entrevistar a servidora pública, Consuelo Martins com broches do ex-presidente Lula e do PT.  


Consuelo Martins afirmou em entrevista, que no dia 02 de fevereiro, ligou para o TeleCovid para fazer o cadastro de sua mãe, Hilda de Paiva Martins, 101 anos,  para receber a vacina em domicílio.


No dia 09/02, às 08 horas da manhã, a equipe esteve em sua residência para vacinação de sua mãe, situação que Consuelo “alega estranhar”, sem motivo, pois o tempo médio de espera, após o cadastramento é de uma semana, segundo a SES-DF. 


A mesma alega, “que para seu espanto”, no dia seguinte à vacinação, a equipe esteve novamente em sua casa para vacinar sua mãe. E, hoje, 11/02, a equipe retornou ao seu domicílio, com intuito de vacinar novamente.


A SES-DF em resposta informa que não procede a fala da entrevistada, Consuelo Martins, e, ainda ressalta que a equipe de vacinação pode retornar a residência do idoso, caso o registro por telefone não tenha sido efetivado, a equipe vai até a casa confirmar a necessidade de vacinação.