BRB -  Banco de Brasília - Paulo Henrique Costa.

O BRB – Banco de Brasília compartilhou a expertise do BRB-Saúde para o lançamento do plano de saúde dos servidores do Distrito Federal.

Em menos de um mês, o GDF Saúde dobrou de 5 mil beneficiários titulares e dependentes para 10 mil.

Em entrevista coletiva, na manhã de hoje, para os jornalistas da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e do Entorno (ABBP), o presidente da instituição (BRB), Paulo Henrique Costa, ressaltou o crescimento na adesão ao plano de saúde.  

“Uma demanda histórica dos servidores do Distrito Federal. Já temos 10 mil beneficiários cadastrados no plano que era um sonho e tornou uma realidade, já começaram os atendimentos, na semana passada”, afirmou Costa.

BRB na pandemia do novo Coronavírus

“O BRB, Fibra e Secretaria de Justiça e Cidadania entregaram 1,6 milhão de máscaras ao sistema Público e, o BRB doou 150 monitores médicos para o sistema de saúde pública do Distrito Federal” pontou Paulo Henrique..

BRB na logística da farmácia de alto custo

O presidente do BRB também falou dos avanços nessa área. “Passamos a operacionalizar a logística da farmácia de alto custo. Quem não conhecia as filas desta farmácia? A gente passou a fazer a entrega de medicamentos para pessoas beneficiadas. Fizemos 71 mil entregas no período de vigência desse programa, evitando que pessoas que estão no grupo de risco precisassem se deslocar no seu dia a dia” ressaltou Costa.