Veja que vídeo lindo! Após morte de seu líder, fieis vão à UPA homenagear os profissionais de saúde

Por: Ivan Rodrigues

26 de Julho de 2020

Redação Saúde & Direitos Sociais

O pastor Roberto Martins, 54 anos, há aproximadamente vinte dias ficou internado na UPA do Núcleo do Bandeirante em tratamento contra a COVID-19. Após se recuperar do vírus veio a óbito, ontem (26/07), em razão de uma parada cardiorrespiratória.

Por quase vinte dias seguidos, os fieis da Igreja faziam vigília em frente a UPA das 18:00 às 19:30 pela recuperação do pastor.

Neste domingo 26/07, após enterrarem seu líder, os fieis voltaram e fizeram uma emocionante homenagem em frente a UPA em agradecimento aos profissionais de saúde que cuidaram de Roberto Martins com tanto carinho e amor.

“Viemos aqui, para fazer aquilo que ele sempre nos ensinou,” relata uma integrante da igreja identificada por Ceiça Felix.

Comentários

  • Rosana disse:

    Sentirei saudades .do senhor . obrigada por ter cuidado de mim e de meus filhos.o senhor foi e será um grande exemplo

  • Ceiça Felix disse:

    O pastor. ROBERTO MARTINS um servo do Senhor,dicipulo de Cristo que entendeu o proposito de Deus nessa geracão e que fez a diferença ,formando grandes dicipulos que levou a multiplivacao da IEQ-RF1,homem que possuia um carater inrrepreensivel ,uma condulta e um DNA de Cristo ,um grande conselheiro que tinha convicção nas direções dada pelo Senhor,um membro do ministerio Quadrangular reconhecido e respeitado, pelo seu carater , condulta e crescimento,um pai que deixou os filhos, com o mesmo carater e DNA de Cristo,uma esposa GUERREIRA,FORTE e SABÍA uma mulher de Deus que podemos se espelhar,nos deixou um legado que teremos o prazer e a alegria de exercer,teremos a alegria de cuidar da sua familia linda e da igreja do Senhor.
    Não vou dizer adeus,mas vou falar até preve,tenho certeza que nos encontraremos na glória, e todos os seus dicipulos e a multiplicação de outros dicipulos e sua familia ,cantaremos em uma só voz ,em um só coral Santo,Santo é o SENHOR.

  • Gláucia Soares disse:

    Ele era simplesmente incrível,desprendido,atencioso,amoroso,sábio,nele havia muitas qualidades,com certeza nunca será esquecido,guardaremos tudo o que ele nos ensinou em nosso coração,e também guardaremos o que ele fez por nós,obrigada Deus por nos permitir viver esse tempo com o nosso pastor Roberto,pra sempre em nosso coração ❤

  • Pedro Rodrigues Brandão disse:

    Em 2006 fui auxiliar dele na igreja Quadrangular do Riacho Fundo 1,
    Nós fomos para Santa Maria Sul DF, que dirigimos uma igreja, ele consagrou meu filho quando tiha um mês de vida…
    Saudades eternas pastor Roberto 😭😭😭😭💔💔🙇🏽‍♂️🙇🏽‍♂️🙌🏼

  • Lidia disse:

    Um exemplo de homem, pai, pastor… Todos nós os admirava, pela sua fé e disposição na obra de Deus. Saudades

    1. Marco disse:

      Pastor.. Roberto um pilar insubstituível
      A narrativa…de homem de fé coragem e determinação…!! Muitos vão tentar imita.lo mas sua graça nunca será alcançada… está em lugar de merecedor com missão cumprida e valorizadas…seu maior prazer…levar a palavra com sabedoria sem ofensas ou discussão… sábio !! seu legado será uma honra…os céus estão em festa… obrigado..por sua estadia aqui conosco.. amem

  • Jessica ferreira disse:

    Quando cheguei em BSB tive um grande prazer de conhecer esse grande Pastor ,fui bem acolhida e amada pela igreja do EVANGELHO QUADRANGULAR meu coração fica partido em saber da sua partida ,mais o meu consolo é saber que ele esta no lugar melhor . Com o Pastor aprendi ser uma cristã melhor, ser uma pessoa melhor… Obrigado Pastor pelos seus grandes ensinamentos, não é um adeus é um até breve

  • Nosso pastor foi para Glória, mas deixou um grande legado. Homem reto e íntegro segundo o coração de Deus. Obrigado aos profissionais que cuidaram do nosso pastor e aos intercessores que oraram incessantemente.

  • Cláudio Magno disse:

    Fui por muitos anos guiado por seus ensinamentos, por muitos anos tive o prazer em ouvir e aprender com suas pregações, agradeço a oportunidade de tê-lo conhecido e poder fazer parte do seu rebanho. Aos familiares o meu carinho e condolências. A sua esposa e filhos muita força e nunca esqueçam que estamos aqui para ajudá-los como o nosso Pastor nos ensinou e instruiu.

  • ERIKELLI ALVES DE MORAIS disse:

    Verdade estou viva aqui hoje primeiramente a Deus e segundo a ele pelos seus conselhos e os seus ensinamento eu nunca vi uma pessoa tão humilde,sábio, amoroso e que se importava tanto com próximo,eu estava me perguntando o por que e questionei a Deus se ele não tinha ouvido nossas orações mais Deus precisou dele e ele ja tinha cumprido o que ele veio pra fazer nessa terra que foi ser pai de multidões ele foi excepcional.😭😭😭😭como ta doendo a sua falta sempre vou me lembra do seu sorriso e das brincadeiras…

    1. Quando cheguei em BSB tive um grande prazer de conhecer esse grande Pastor ,fui bem acolhida e amada pela igreja do EVANGELHO QUADRANGULAR meu coração fica partido em saber da sua partida ,mais o meu consolo é saber que ele esta no lugar melhor . Com o Pastor aprendi ser uma cristã melhor, ser uma pessoa melhor… Obrigado Pastor pelos seus grandes ensinamentos, não é um adeus é um até breve

  • Héric Andrius disse:

    Nós estivemos lá todos os dias das 18:00 as 20:30h… Todos os dias… Tinhamos a certeza de que ele venceria o COVID… Mas a vonade de Deus é soberana, mesmo que nós não a entendamos! O Senhor levou o nosso Pasto… Um exemplo de fé e amor pelas pessoas! Uma das pessoas mais incríveis que eu tive a oportunidade de conhecer!