Futebol candango ganha programa de patrocínio do BRB

27 de Junho de 2020

Futebol candango DF

Reunião com representantes do setor definiu plano que deve ser divulgado em detalhes nos próximos dias

Boa notícia para o futebol da capital federal. Em reunião, nesta quinta-feira (25), com representantes da categoria, ficou acordado que o Banco de Brasília (BRB) vai conceber um programa de patrocínio para a modalidade no Distrito Federal, com benefício direto para atletas profissionais, amadores e da base.

A resolução da iniciativa deve ser divulgada nos próximos dias. A ideia é a valorização progressiva, no contexto local, da prática esportiva mais popular do país.

“Há uma preocupação grande de nossa parte com o esporte em geral. E a gente tinha um sentimento de que vocês [do futebol] gostariam de estar mais próximos, e a gente entendeu isso rapidamente. Nossa reunião foi muito produtiva, em que conseguimos sair com acordos e ajustes”, ressaltou a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão.

“A gente construiu uma coisa bem diferente hoje. Talvez, pela primeira vez na história, a gente esteja falando da elaboração de um plano para elevar o futebol de Brasília a outro patamar”, completou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Além de Celina e Paulo Henrique, participaram da reunião os presidentes dos clubes Brasiliense e Gama – respectivamente, Luiza Estevão e Weber Magalhães – e representantes do futebol amador, de torcidas e demais profissionais do esporte.

Leave a Comment