26 de Abril de 2020

O técnico do Gimnasia La Plata, da Argentina, o eterno ídolo Diego Armando Maradona, neste sábado, em entrevista ao jornal argentino El Día, comentou outra vez sobre a situação do ex-jogar, Ronaldinho Gaúcho, que está em prisão domiciliar em um hotel de Assunção, no Paraguai.

Maradona, admitiu que defenderá o ex-jogador até o fim. “Claro que fico triste. Não é um delinquente, ele só foi trabalhar. Seu erro é ser ídolo, parece… é meu amigo e o apoio até a morte”, comentou sobre a detenção depois da polícia descobrir que ele e o irmão Roberto Assis portavam documentos falsos para entrar no país.

Detidos desde o dia 6 de março no Paraguai, Ronaldinho e Roberto já tiveram que desembolsar R$ 8,37 milhões como garantia para que pudessem deixar o presídio em Assunção, onde ficaram por mais de um mês. Agora, estão em prisão domiciliar em um hotel na capital paraguaia.

O rei Pelé também externou à amigos próximos uma pequena fala sobre a situação: “Ronaldinho é um bom menino de grande coração,” resumiu o rei.

#Maradona – #Pelé – #RonaldinhoGaúcho