IGESDF e SES-DF respondem sobre marcações de consultas

27 de Fevereiro de 2020

Redação

Hospital de Base de Brasília

Antigo quadro de marcação de consulta do Hospital de Base de Brasília

Uma demanda que chega diariamente ao site Saúde & Direitos Sociais através de nossos leitores é sobre as marcações de consultas no (IGESDF) Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal, antigo Hospital de Base, e demais hospitais do DF. Veja abaixo.

Senhores, Boa tarde! Tenho um encaminhamento do próprio IGESDF solicitando marcação com o Grupo do Quadril (Ortopedia). A marcação de consulta é somente pessoalmente ou pode ser feita via telefone? Para a especialidade de “Ortopedia” a marcação é todos os dias? Ou tem dia para cada especialidade? E qual o horário de atendimento?
Obrigada! Michelly
Brandão

O site acionou dois órgãos em busca de respostas, o próprio IGESDF e a secretária de Saúde (SES-DF) que prontamente responderam a ao site. Vejam respostas abaixo.

IGESDF

Prezados,
A marcação de consulta na Ortopedia é feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no Ambulatório de Ortopedia. Infelizmente, por enquanto, não contamos com o agendamento via telefone. 
Há algumas subespecialidades que são marcadas via Sistema de Regulação, ou seja, na própria unidade onde o paciente recebeu o encaminhamento.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação IGESDF

SES-DF

Prezados, 
a marcação de consulta é apenas pessoalmente. Cada hospital tem seu dia específico e sua agenda para as especialidades.


Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Social SES-DF

9 Comentários

Leave a Comment