Vazou! Vem aí o celular descartável para as baladas

21 de Fevereiro de 2020

Redação


Polícia recupera celulares roubados durante festa universitária no Sul de Minas

Infelizmente as piores situações tendem a gerar bons negócios. É assim com a guerra, a miséria, com o crime, que aliás; este último é a inspiração para que empresas do ramo de celulares comecem o projeto ousado de desenvolvimento desse futuro produto.

Com base no roubo de celulares mundiais que começou a corrida entre algumas empresas para o desenvolvimento do celular descartável.

Não se tem ainda informações explicitas sobre o projeto, mas, já vazou que a fase de ideia de criação do produto foi bem aceita entre duas empresas.

Será um produto para aqueles que curtem as ditas “baladas” – Carnaval, Micareta, Rave… – e não desgrudam do celular para garantir aquele vídeo ou foto nas suas redes mas, que ficam reféns dos bandidos que têm buscado cada vez mais o roubo do aparelho.

2 Comentários

  • Adriano Martins disse:

    Fomos roubados no Carnaval do Rio e tivemos que gastar R$ 5.000 em dois celulares pois ficaríamos incomunicáveis com nossos filhos. Aguardando esta novidade com ansiedade.
    Carnaval 2020 fomos roubados; 2021 com celular descartável para ver quem quer roubar um produto sem muito ou nenhum valor.

  • André Messias disse:

    Agora vi firmesa! Quero reservar dois.

Leave a Comment