21 de Novembro de 2019

De 20 a 29 de novembro acontece a Black Friday BRB.

Com uma dívida junto ao BRB, há mais de 05 anos, com valores que chegaram a R$ 19.000,00 mil, o senhor [Rodrigues da], assim autorizado a ser chamado por seu sufixo, teve um grande apoio do BRB – Banco Regional de Brasil, no restabelecimento de seu crédito junto ao banco.

“Entrei em um redemoinho de dívidas das quais jamais pensei que sairia. Quando recebi uma ligação para negociação de minha dívida junto ao BRB” afirma [Rodrigues da].

BRB - Banco de Brasilia S.A. (Banco de Brasília)

[Rodrigues da] fez um primeiro acordo, em 09/08, que não conseguiu honrar. Face algumas urgências de última hora, teve que priorizar a escola e sustento de seus filhos.

Em 08 de novembro, foi procurado pelo banco para sanar sua dívida. O banco havia lançado a campanha – BRB Fácil – para liquidação de dívida de forma prática, segura com atraso superior a um ano com desconto de até 90%.

Um novo acordo foi feito então pelas partes, sendo quitado / liquidado em 12 de novembro, com a manutenção do relacionamento entre [Rodrigues da] e o BRB.

BRB - Banco de Brasilia S.A. (Banco de Brasília)

“Me sinto novamente um cidadão sem pendências bancárias com o BRB. No ano que vem, antes de requerer o crédito junto ao banco, primeiro farei o curso de Educação Financeira no banco.” finaliza [Rodrigues da].