Deputado Eduardo Pedrosa leva Fábrica Social para a Região Administrativa de Samambaia

10 de Setembro de 2019

Oficina Fábrica Social na Região Administrativa de Samambaia

Foto: reprodução da agência

Foi publicado no Diário Oficial, a portaria nº 18, de 05 de setembro de 2019, que implanta a Oficina Fábrica Social na Região Administrativa de Samambaia – fruto da luta do deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC-DF).   

A implantação, será na estrutura física da Agência do Trabalhador de Samambaia, localizada na QN 303 Cj. 01 Lt. 03 CEP: 72305-001.

A nova Unidade Fábrica Social Samambaia não incidirá em aumento de despesas. Vai competir à Subsecretaria de Atendimento ao Trabalhador e ao Empregador – SATE adotar as medidas necessárias em apoio a implantação, manutenção e funcionamento da Unidade ora criada.

A expectativa é que o funcionamento começe, em, no máximo, 90 dias.

2 Comentários

  • A Secretaria de Trabalho do DF informa que, a notícia acima veiculada não condiz com a verdade. A informação de que a portaria nº 18, de 05 de setembro de 2019, que implanta a Oficina Fábrica Social na Região Administrativa de Samambaia é verdadeira. No entanto, não houve qualquer gerência do deputado distrital Eduardo Pedrosa na ação e, sequer, poderia haver, já que são dois poderes distintos (executivo e legislativo). A implantação da nova unidade da Fábrica Social em Samambaia, é uma ação de política pública planejada, elaborada e realizada, após estudos do corpo técnico da Secretaria de Estado de Trabalho. Solicitamos, portanto, a reparação do erro ou a retirada desta postagem.
    Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Trabalho.

Leave a Comment