A polêmica campanha sobre transexuais na Espanha

De 10 a 16 de janeiro, 150 cartazes com o desenho de quatro crianças nuas e sorrindo foram colocados em vários ônibus e estações de metrô nas comunidades autônomas (Estados) de País Basco e Navarra, no norte da Espanha.

Neles, estão escrito: Há meninas com pênis e meninos com vagina

A Chrysallis – associação de famílias de menores transexuais, diz que o objetivo é dar visibilidade à situação em que vivem crianças transexuais e combater o preconceito contra elas.

“Estudos recentes têm mostrado que a taxa de tentativas de suicídio entre adultos transexuais que quando crianças foram negados sua identidade é consideravelmente maior do que a média, enquanto que aqueles que o fazem são suportados indicadores de qualidade de vida e felicidade são semelhante à do resto da população”, diz a associação, e, portanto, considerado” o reconhecimento fundamental “desta realidade pela cidadania.

O site: Eu, Ivan Rodrigues, criador deste site, tenho um tio que possui os dois órgãos genitais. Ele vive recluso em uma cidade logo após o Santo Antônio do Descoberto, a Cidade Eclética