Como resolver o problema do Brasil.

R:É só fuzilar todos politicos Brasileiros.

Publicado por Renato De Carli Decarli em Terça, 8 de novembro de 2016

 

compactada2

Não podemos falar em reformar politica no Brasil, sem uma dose de ‘humor branco’, até porque, a grande maioria no parlamento são de homens brancos e não podemos incorrer em injusta com os demais.

Após a postagem do vídeo, Como resolver o problema do Brasil, com mais de 200 mil visualizações, de Renato De Carli Decarli sentindo-se com raiva no Facebook, sobrou-nos apenas o papel do enterro dos nobre deputados e senadores da republica federativa do Brasil.

Eu sinto que há uma revolta tão grande na sociedade com a classe política, que logo, os cidadãos de bens, CV (Comando Vermelho), TC (Terceiro Comando) e ADA (Amigos dos Amigos) irão se unir e mostrar que realmente “Todo poder emana do povo” e quem são os contrários. Principalmente em defesa de suas dignidades como cidadãos que deveriam ter o direito à saúde, educação, segurança, transporte…Não estamos fazendo apologia ao crime contra a vida de vossas excelências, longe disso, trabalhamos seriamente, apenas estamos transmitindo o recado que encontra sonância nas palavras do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, quando disse: “Saia à rua ministro Gilmar”.

ex-senador Arruda

ex-senador Luiz Estevão

  PaulOOctavio | Construtora

ex-ministro José Dirceu

senador Demóstenes Torres

Leonardo Prudente

eurides-brito

fernando-collor-de-mello

antonio-palocci

 

ivan_rodrigues_da_rocha
Ivan Rodrigues é enfermeiro e blogueiro.