Por que os maiores corruptos são ‘homens negros’ que estão no poder?

#ForaTemer

Como sinto vergonha de minha raça – negros – estarem envolvidos na constante perenidade da corrupção que se faz no Brasil.  Será que o nosso DNA, de homens e mulheres negros, é o responsável pela transmissão da hereditariedade corruptível no gene de nossa prole que desde sempre estão no poder?

Se Michel Temer assume presidência

Por que entre os quase 27.000 genes, Genoma Humano, observa-se uma mutação genética em células da linhagem germinativa associada à corrupção de quem é insaciável pelo poder.

A continuidade dos homens e mulheres pretos no ambiente do poder no Brasil é a certeza do aumento da taxa de ocorrências mutagênicos sobre o aumento da corrupção passado de pais para filhos.

1 Comentário

  • De onde partiu essa matéria?
    Fora de minha intenção querer defender corruptos, sejam eles de qual cor for:
    Espera aí, não vamos confundir corrupção com cor da pele, isso nada tem a ver… Corrupção é um atributo de mau-caratismo, que não se mensura, ou se agrava, ou se tem, por ser de uma determinada raça!
    Que dizer então que na África, no continente Africano não existe corrupção?!
    Não entendi muito bem a intenção dessa matéria, se foi fazer algo para valorizar uma “raça”, digo: Isso não é legal com um pensamento de inversão, equivocado, como se a cor da pele determinasse quem são ou não os corruptos!
    Odeio racismo, seja ele de que forma for, cruzado, unilateral, direcionado especificamente, inverso… Confesso que não entendi bem essa matéria!
    Vou além, não só o racismo, mas o especismo humano é uma grande ignorância!
    ———————-
    “…A ovelha não deve se vingar do lobo
    Pois o justo não anda no caminho dos tolos
    Não adianta o oprimido virar opressor
    Inverter a sociedade não vai acabar com sua dor…”
    (África – Ponto de Equilíbrio)
    https://www.letras.mus.br/ponto-de-equilibrio/73273/

Leave a Comment