Saúde Pública tem Adoecido seus Próprios Servidores

Com o intuito de garantir a saúde de quem faz saúde pública, que à frente da Coordenação Geral de Saúde da Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Park Way e Riacho Fundo, em conjunto com um seleto grupo de trabalho, resolvemos implantar em 2016 a AGENDA-DO-SERVIDOR-SES-DF.pdf.

O intuito é garantir acesso imediato às consultas especializadas, assim como exames para nossos trabalhadores. Pois antes de falarmos de saúde pública para os usuários do SUS, precisamos garantir a saúde daqueles que são o potencial humano indispensável para o funcionamento do sistema de saúde.

Serão acolhidos pela “Agenda do Servidor” nossos profissionais lotados nas unidades da saúde da Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Park Way e Riacho Fundo I e II. As indicações para agendamento deverão ser encaminhadas ao NRCA pela medicina do trabalho. Para tanto, faz-se necessário o servidor fazer o exame periódico com nosso médico do trabalho, pois através desse exame e que será definida a necessidade e preenchido o encaminhamento  para avaliação do especialista.

Maiores informações poderão ser obtidas na sala da Medicina do Trabalho ou pelo telefone 3552-4908 com Wanessa, Ana Luiza ou Jaqueline.

“AGENDA DO SERVIDOR” em (Homenagem ao Dr. Enio Rafaeli dos Santos Filho).

AGENDA DO SERVIDOR FOTO

1 Comentário

Leave a Comment