SEJA BEM-VINDO AO PALÁCIO DO CONGRESSO NACIONAL!O programa de visitas ao Palácio do Congresso Nacional funciona todos os dias, inclusive aos feriados, das 9h às 17h30, com saídas de grupos a cada 30 minutos, a partir do Salão Negro.

Aos finais de semana e feriados, o atendimento é feito por ordem de chegada e, portanto, não há agendamento. Durante o mês de janeiro, por conta do recesso parlamentar, não há agendamento das visitas que ocorrem por ordem de chegada.

Embora seja recomendado, às segundas e sextas-feiras as visitas também não precisam de agendamento, exceto para grupos com mais de 15 pessoas.

De terça a quinta-feira, somente grupos agendados até às 17h do dia anterior podem participar. Visitas com acompanhamento de monitores que falem inglês, francês, espanhol e Libras também devem ser marcadas.

A visita poderá ser cancelada por motivos de força maior e/ou questões de segurança. Nesses casos tentaremos avisar o responsável pelo agendamento com a maior antecedência possível, no entanto, devido a ocorrências de última hora, o cancelamento poderá ocorrer sem aviso prévio.

Agende seu grupo aqui

Guia do visitante ao Palácio do Congresso