Foto: Elza fiúza/ABr

Agnelo Queiroz foi cedido no dia 04 de setembro para a UNA-SUS da Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ, com ônus para os cofres do GDF de R$ 28.000.00 mil reais, cujo valor não esta lançado no aplicativo SIGA BRASÍLIA, tem aparecido ao trabalho em horários livres.

A secretaria da diretoria executiva da UNA-SUS, ao ser questionada ontem (17/09) à tarde e hoje (18/09) pela manhã, sobre o local onde Agnelo Queiroz esta exercendo suas atividades, informou que o mesmo tem horários flexíveis e não tinha sido lotado em nenhum lugar especifico ainda.

Leia mais Ex-governador Agnelo Queiroz é cedido para a Fundação Oswaldo Cruz.

Leia mais Ex-governador Agnelo Queiroz deve retornar às atividades médicas na SES-DF nesta quinta-feira.

O ex-governador Agnelo é cirurgião torácico concursado da secretaria de Saúde, se estivesse exercendo suas atividades para a qual lhe é pago R$ 28.000,00 mil reais, seriam treze (13) dias em beneficio da sofrida população do DF e entorno que clama por atendimento médico.

A UNA-SUS, após treze dias de cessão de Agnelo para seu órgão, deveria ao menos fazer valer o dinheiro do contribuinte, tendo uma política séria de [Promover a saúde e o desenvolvimento social…], como bem exemplifica em seu site.

Secretaria executiva da UNA-SUS telefone: 3329-4598